Início Casas de Shows Turismo Sertanejo é aposta no interior do Mato Grosso

Turismo Sertanejo é aposta no interior do Mato Grosso

279
0
COMPARTILHAR

Com a retomada gradual dos eventos de entretenimento no país, os shows de artistas do estilo sertanejo prometem arrastar milhares de fãs pelas cidades brasileiras novamente, especialmente em cidades do Mato Grosso, que mantém forte relação com a música, além do turismo incentivado pelo agronegócio.

Apesar dos grandes festivais continuarem concentrados na capital Cuiabá, a região do Cinturão Verde vem tendo destaque na agenda de grandes artistas. Da mesma forma, novos cantores sertanejos ganham espaço entre as atrações locais.

Atenta a este público, a Transamerica Hospitality Group já está presente na cena cultural de algumas cidades. Aquelas que contam com suas unidades, recebem também apoio artístico aos eventos.

Na cidade de SINOP, por exemplo, o Show do Bem foi promovido no dia 08 de outubro. O evento contou com apresentações de Leonardo e Valéria Barros, com realização da REFECCS (Rede Feminina de Combate ao Câncer) e apoio da Transamerica.

Outros shows sertanejos estão previstos para cidades do interior do MT nas próximas semanas. Entre eles, Bruno e Marrone, no Centro de Eventos, em Sorriso. Um pouco mais distante, a cidade de Rondonópolis também receberá nas próximas semanas a dupla Bruno e Marrone e o cantor Gustavo Lima. Todas estas contam com unidades da Transamerica com muitas vantagens para os fãs de música.

Todos os hotéis nessa região estão dentro da categoria FIT, perfeita para períodos de hospedagens mais curtos. E também para quem busca praticidade e boa localização, como é recorrente dentro do turismo sertanejo.

Turismo Sertanejo é aposta no interior do Mato Grosso

Neles são oferecidos serviços compactos de qualidade e infraestrutura com tudo o que o hóspede pode precisar, como restaurante para café da manhã estacionamento e estação de lanches no conceito grab & go para qualquer urgência. As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities.

No site da Transamerica há outras vantagens para quem quer se programar com antecedência para shows, como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site. Pacotes e condições de hospedagem também podem ser consultados em: www.transamericagroup.com.br.

Leia mais notícias sobre turismo cultural

 

Deixe uma resposta