Início Destaque Top Destinos Turísticos 2017, conheça os vencedores da 1ª fase

Top Destinos Turísticos 2017, conheça os vencedores da 1ª fase

1173
0
COMPARTILHAR

O Top Destinos Turísticos 2017 teve 117 vencedores na primeira fase, dos 645 municípios paulistas, escolhidos por meio da votação popular que se credenciaram à 2ª fase da disputa.

Os presidentes da ADVB, Latif Abrão Jr, e do Skål São Paulo, Aristides Cury 

Os presidentes da ADVB e do Skål São Paulo, Latif Abrão Jr. e Aristides Cury, respectivamente, subscreveram carta aos prefeitos dos municípios vencedores, onde esclarecem que a 2ª fase será definida por uma comissão de jornalistas e profissionais do trade turístico. Serão selecionados até três municípios em cada uma das 13 categorias, previstas na Lei de Municípios Turísticos, (LC 1261/15), perfazendo 39 vencedores.

O retorno de cada uma das prefeituras vencedoras da 1ª fase orientará a comissão julgadora, com a indicação de segmentos prioritários ao respectivo município, no mínimo, de seis categorias entre as 13 em disputa. O retorno deverá ocorrer até a data limite de 26 de janeiro próximo, pelo e-mail prefeitura@topdestinosturisticos.com.br.

A cerimônia de premiação, em São Paulo, está prevista para início de março.

O que é o Top Destinos Turísticos

O prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS é uma iniciativa da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo. Esta premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

A primeira edição do Top Destinos Turísticos vai abranger o estado de São Paulo e premiar cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.

O mais novo reconhecimento para destinos que buscam visibilidade no Brasil, foi oficialmente apresentado entre os dias 28 e 30 de setembro durante a 44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Para o presidente da Skål SP, Aristides de La Plata Cury, a parceria entre marketing e turismo é muito promissora. “Acreditamos muito no poder da indústria do turismo. Por isso, estamos incentivando e investindo na profissionalização deste setor. Ninguém consegue bons resultados no turismo sem uma grande estratégia de marketing, por isso esta premiação é tão importante“, finaliza.

 

Deixe uma resposta