Início Restaurantes Théo e Vovó Legal se deliciam com Bob Esponja

Théo e Vovó Legal se deliciam com Bob Esponja

42
0
COMPARTILHAR

Recém-inaugurado em São Paulo, o Restaurante do Bob Esponja tem sido um dos programas mais procurados para ir com a garotada. Nós, é claro, entramos para essa lista.

Théo e Vovó Legal se deliciam com Bob Esponja

Do lado de fora, um imenso Bob Esponja no telhado dá as boas-vindas. Na entrada há várias escotilhas com imagens do fundo mar, criando a ilusão que estamos mergulhando no mundo de “Bob”.

Águas-vivas gigantes descem do teto, mudando de cor constantemente, ficando sobre várias mesas, que são ótimas para degustar os deliciosos lanches do Sr. Serigueijo, inclusive o famoso hamburguer de siri – que na verdade é de carne. Para os veganos e vegetarianos existe a opção de hamburguer de “plâncton”.

Théo e Vovó Legal se deliciam com Bob Esponja

Toda turma está espalhada na forma de bonecos grandes, ótimos para fazer belas fotos.

Os pequenos têm um espaço especial para brincar, entre escorregadores e piscinas de bolinhas, com a supervisão de monitores.

No andar superior uma coleção de posters das aventuras do Bob Esponja e a famosa casa abacaxi, com entrada iluminada em leds coloridos, onde a garotada mais velha encontra um parque indoor para se divertirem.

Théo e Vovó Legal se deliciam com Bob Esponja

Lembrando que o espaço é uma hamburgueria temática, o foco são os lanches. Alguns combos vêm acompanhados com um baldinho de plástico charmoso com batatas fritas, que pode ser levado para casa e refrigerante a vontade.  Na opção do kit infantil, brinquedinhos e suco natural.

Para adoçar, a sorveteria tem sabores inusitados e deliciosos.

É um espaço delicioso para passar algumas horas com as crianças, além de ser o primeiro restaurante oficial do Bob Esponja no mundo.

Serviço

Bob Esponja – Burguer & Restaurante

Endereço: Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, Itaim Bibi – São Paulo – SP

Horário de funcionamento do fast-food: segunda e terça-feira, das 17h às 22h; quarta a sexta-feira, das 17h às 22h30; sábado e feriados, das 12h às 22h30; domingo, das 12h às 22h

Horário de funcionamento do restaurante: segunda-feira a domingo, das 12h às 17h

Leia também Vovó Legal visita a múmia de Tutankamon