Início Eventos Tantra Mongolian Grill completa 25 anos de referência em gastronomia asiática

Tantra Mongolian Grill completa 25 anos de referência em gastronomia asiática

194
0
COMPARTILHAR

Localizado na região do Itaim Bibi, em São Paulo, o restaurante Tantra Mongolian Grill é comandado por Eric Thomaz. Ele é paulista, surfista, descendente de ingleses e traz em seus pratos não apenas sabores exóticos, mas uma parte da história asiática.

Chef Eric Thomaz

A referência histórica vem do exército de Gengis Khan, fundador da Mongólia, que em suas batalhas utilizava seus escudos sobre fogueiras como base para preparação de sua comida, e seus capacetes como pratos, misturando carnes e temperos. No Tantra Mongolian Grill, eles são representados pela grande chapa quente e cumbucas.

Há pratos assinados pelo Chef e a opção de “faça você mesmo”. Nesse caso, o cliente escolhe as carnes, vegetais, molhos e temperos (alguns afrodisíacos), sempre com base na culinária da Ásia.

Drinks coloridos e inusitados, como o que traz algodão doce em sua composição e o com orquídea comestível encapsulada no gelo, ou sobremesas refrescantes a base de frutas e delícias para adoçar o paladar, só encontradas no Tantra Mongolian Grill, são marca registrada da casa.

Tantra Mongolian Grill completa 25 anos de referência em gastronomia asiática

As artes circenses, praticadas desde há 4 mil anos em várias civilizações da antiguidade, como na China, Grécia, Egito e Índia, não poderiam estar de fora desse espaço conceitual, que apresenta ao seu público durante as refeições, contorcionistas, dançaria árabe com espada e cobra, engolidor de fogo, entre outras atrações, sem cobrança de cover artístico. O Tantra Restaurante é, sem dúvida, um lugar único.

Tantra Mongolian Grill completa 25 anos de referência em gastronomia asiática

Tantra Mongolian Grill

Rua Chilon 364, Itaim Bibi – São Paulo (SP)

Fone: (11) 3846-7112

Aberto de 2ª. feira a sábado, para almoço e jantar

Site: https://tantrarestaurante.com.br/

Leia mais sobre o segmento de restaurantes