Início Internet Scape SP, site com olho no novo turismo

Scape SP, site com olho no novo turismo

573
0
COMPARTILHAR

Novas formas de fazer turismo estão ganhando maior relevância que tinham no passado. O turismo rodoviário, próximo aos destinos de origem, é um deles. Para atender esse público com dicas e informações foi lançado o Scape SP.

Scape SP, site com olho no novo turismo

O site foi estruturado considerando a nova ótica do mercado de turismo nacional nesse período de pandemia. Mas também com olho nos estudos sobre destinos pós-pandemia. Eles indicam que quando houver a abertura total dos empreendimentos, não só da hotelaria, mas atrativos diversos, a tendência será a procura de locais próximos às cidades de residência dos turistas. De preferência, que possam visitar de carro ou ônibus, evitando aglomerações de aeroportos e problemas de voo.

O Scape SP disponibiliza também sugestões para passeios na capital. Desde shows, exposições, gastronomia, entre outras atrações. Apresenta ainda pequenas matérias sobre as cidades do interior paulista, dicas de destinos para um “bate e volta”, hotéis e viagens românticas, além de destinos de praia, montanhas e ecoturismo, e várias opções do que fazer com a criançada nos finais de semana.

A intenção é fazer com que paulistas e paulistanos descubram o turismo regional. Isso irá alavancar novos destinos e fomentará a hotelaria para que a retomada seja positiva. Irá também abrir novos postos de trabalho, para que em breve tempo tudo volte ao normal.

Já com domínio garantido em todos os estados do país, o Scape SP começa o trabalho no mercado paulista pela grande diversidade que o Estado oferece.

O site que está a menos de um mês no ar, tem página no Facebook e está também no Instagram, com novidades diárias.

Pelo plano de negócios de seus proprietários, o Rio de Janeiro será o próximo mercado com o futuro lançamento do Scape RJ.

Secretarias de Turismo, restaurantes, parques e hotéis podem enviar release com ao menos cinco fotos, para divulgação, totalmente gratuita, com a restrição de quem estejam no Estado de São Paulo, pelo e-mail: patricia@scapesp.com.br, que após avaliação poderão ter seu assunto publicado em todos os veículos do Scape.

Para conhecer o site é só acessar: www.scapesp.com.br
Leia da mesma autora Novidades em Monte Verde

Deixe uma resposta