Início Notícias São Caetano do Sul ganha dois restaurantes do Grupo Noah

São Caetano do Sul ganha dois restaurantes do Grupo Noah

195
0
COMPARTILHAR

O Grupo Noah Gastronomia, reconhecido por sua atenção especial na excelência em serviços – seja em um happy hour temático, um coquetel requintado, um almoço formato de buffet ou um jantar empratado, terá em São Caetano do Sul dois endereços abertos ao público.

São Caetano do Sul ganha dois restaurantes do Grupo Noah

A marca da gastronomia contemporânea também oferece seu celebrado café da manhã Noah. A diversificada seleção de pães e bolos caseiros, preparados no próprio restaurante, frutas da estação frescas, além de itens inspirados nos sabores da culinária brasileira, como cuscuz, são servidos apenas para hóspedes.

Para o público em geral, os restaurantes estarão abertos durante o almoço e jantar. Estão disponíveis o serviço de buffet e à la carte. Além de uma agenda especial de eventos, com noites temáticas ao som de música ao vivo. Os restaurantes contam com um espaço para 89 e 82 lugares, incluindo uma varanda externa

Localizados nos hotéis Quality e Comfort São Caetano, possuindo o primeiro 118 amplos e espaçosos apartamentos distribuídos em 15 andares, com metragens variando de 25 m² e 40 m², todos com cama king size ou duas camas twin, distribuídos nas categorias Superior e Luxo, e o Comfort com 180 apartamentos distribuídos em 15 andares, com metragens que variam de 21 m² e 30 m² nas categorias Superior e Luxo. Todos os quartos também contam com cama queen size ou duas camas Twin. Entre os serviços cortesia, os hotéis oferecem internet wi-fi, café da manhã completo no restaurante e serviço de quarto 24 horas, e academia completa.

Endereço dos restaurantes: Al. Terracota, 250, Torre A, no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Leia também Dona Chica, no Horto, é o novo point gastronômico de Campos do Jordão