Início Experiências Rio Quente terá voo de balão panorâmico

Rio Quente terá voo de balão panorâmico

342
0
COMPARTILHAR

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

“Voar em um balão de ar quente ancorado é uma experiência inesquecível. Entrar no cesto e acompanhar o momento da decolagem e subida faz com que o passageiro se sinta flutuando, deixando o momento ainda mais completo. Sem contar com toda segurança dessa atração, que proporciona confiança para desfrutar esse momento tão mágico”, conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.

O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e terá duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à Covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link.

Rio Quente terá voo de balão panorâmico
O voo dura 15 minutos

A Aviva Algar FLC já nasceu gigante

Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes.

Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total, que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.

A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas. Eles somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 2.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial. Elas têm como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Deixe uma resposta