Início Eventos Réveillon The Secret Beach será no Hotel Nacional

Réveillon The Secret Beach será no Hotel Nacional

209
0
COMPARTILHAR

Demorou para o Réveillon The Secret Beach revelar aonde iria aterrissar. O local escolhido é uma verdadeira joia rara: o Hotel Nacional, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Pé na Areia, a primeira e única edição da festa oferece conforto, alta gastronomia, open bar, line up nacional e internacional e uma experiência inesquecível.

O Hotel Nacional foi projetado por Oscar Niemeyer e tombado como Patrimônio da Humanidade, ainda conta com um paisagismo desenhado por Burle Marx, que é de cair o queixo. A praia de São Conrado será uma extensão da festa, que começa no entorno da piscina e no Jardim Burle Marx com full service.

As primeiras notas musicais de 2020 serão ao som do DJ Alemão Claptone, que já ganhou o título de melhor do mundo. Ele se apresenta logo após a exclusiva queima de fogos. Mas, terá também muita música brasileira, house, folia e diferentes sons com AdoroFrozen DJs, o bloco e grupo Fica Comigo – para representar o Carnaval do Rio, Diskover, e os DJs Felipe Guga, Pedro Almeida e João Brasil.

O serviço 5 estrelas da festa inclui open food com comidinhas e estações de Massa e Paella, Japonês, pizzas da Pizzaria Guanabara e o hamburger musthave Jack Daniels Barbecue. Na carta open bar, vodka Grey Goose, Red Bull, Gim Bombay Sapphire, Johnnie Walker Red Label, Drinks Exóticos, Moscow Mule, Espumante Italiano Martini, cachaça, cerveja, suco, refrigerante e muito mais.

Para quem gosta de pular ondas ou curtir até o dia amanhecer já pode se preparar para a primeira e única edição do The Secret Beach. Foram 6 Anos de White Rooftop, no Terraço Lagoon, com ingressos esgotados e considerado um dos melhores Réveillons do mundo. A festa fez história na cidade e agora, pela primeira vez ganha novo local e formato exclusivo.

Serviço:

Local: Hotel Nacional (Av. Niemeyer, 769 – São Conrado)
Data: 31/12
Horário: A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$810
Venda: http://www.ingressocerto.com/whiterooftop

Leia também Destinos nacionais para curtir o Réveillon