Início Imagem Destaque Reinventar é palavra de ordem da CEP Transportes para 2019

Reinventar é palavra de ordem da CEP Transportes para 2019

3159
0
COMPARTILHAR

O tema da Convenção Anual que reuniu franqueados, funcionários, clientes e parceiros deixou claro quais são as metas da empresa para 2019. Reinventar é o lema. Por isso, a CEP Transportes está investindo integração das unidades em todas as etapas por meio de tecnologia e humanização.

Reinventar é palavra de ordem da CEP Transportes para 2019
Novas unidades CEP no Brasil e participação nas principais feiras do setor

A máxima “em time que está ganhando não se mexe”, não cabe na CEP Transportes. Em 2019 a meta é se reinventar fazendo melhor e de modo mais eficaz cada etapa das atividades de todos os setores.

“Nós já começamos a nos reinventar. Abrimos novas franquias; inauguramos a primeira loja dentro de aeroporto, em Curitiba; ampliamos nossa participação em feiras e eventos do setor, começando com o estande no Festuris, em Gramado e patrocínios para as edições de 2019 no Lacte 13 e Fórum Panrotas. Também participaremos da WTM, Abav Expo, Aviesp e Avirp. O objetivo é estar mais próximo dos clientes para saber de suas necessidades e atendê-los melhor”, diz Fernando Cavalheiro, presidente da empresa.

A convenção

Reinventar é palavra de ordem da CEP Transportes para 2019
Franqueados e diretoria da CEP Transportes

Franqueados, funcionários, parceiros e clientes participaram da convenção anual da CEP Transportes. Cada um levando suas vitórias e dores de 2018 e, claro, os projetos para 2019.

Equipe CEP

Obstáculos não faltaram em 2018 para o setor – greve de caminhoneiros, crises política e econômica, prazos de pagamento alongados. Todos foram superados com mais trabalho, eficiência, parceria e muita tecnologia de ponta. Tudo isso aliado ao atendimento personalizado e forte presença no dia a dia dos clientes em busca de soluções mais eficazes.

A voz do cliente

Reinventar é palavra de ordem da CEP Transportes para 2019
Fábio Rossi, da Flytour Eventos

Fábio Rossi, diretor da Flytour Eventos, fez uma palestra sobre o momento atual do mercado e o que se espera daqui para a frente.

“A trajetória do nosso negócio foi essa: saímos da área do relacionamento, fomos para o B2B, quando o departamento de compras assumiu a negociação e todas as empresas do planeta entenderam que tudo era questão de preço, preço, preço e ponto final. Chegava-se ao target exigido e eram permitidos alguns detalhes não tão eficientes e eficazes. Estávamos todos na mesma sintonia e isso funcionou por uns dez anos. Agora saímos também da era do B2B e fomos paro HH (Human to human). Tem-se que entregar preço mas, principalmente, entregar qualidade, relacionamento, “face to face”, satisfação do cliente. Tudo isso independentemente do preço que compras fez. Esse é o nosso desafio como indústria. É preciso se reinventar o tempo todo”, explicou Fábio Rossi.

Fábio Rossi e Fernando Cavalheiro

“Os desafios são imputados a nós, agência que está trata diretamente com o cliente, mas não somos nada sem vocês na ponta, que são a nossa extensão. E o trabalho da CEP merece parabéns. Tenham a certeza de que reconhecemos a responsabilidade nada fácil que assumem e sabemos que podemos contar com vocês, pois não fazem só o básico. No mundo dos negócios, a amizade surge depois da responsabilidade e, assim é nosso relacionamento com o Fernando e a CEP”.

Parceiros

Os parceiros presentes na Convenção Anual

Ser a maior empresa brasileira em transporte de executivos e logística de eventos traz uma série de responsabilidades e para dar conta de todas elas com eficiência é fundamental contar com parceiros de confiança. Na Convenção Anual da CEP Transportes alguns desses parceiros estiveram presentes e tiveram a oportunidade de mostrar aos participantes do evento seus serviços e projetos para 2019.

Reconhecimento

Os premiados

O trabalho dos franqueados tem sido fundamental para o crescimento e a expansão da CEP Transportes por todo o País. Anualmente, durante as convenções, a empresa reconhece e premia aqueles que se destacaram. “Esse ano, ao invés de presentes, decidimos premiar em dinheiro os ganhadores. Cada um recebeu cinco mil reais para usar da melhor maneira a quantia”, explicou Fernando Cavalheiro durante a entrega dos cheques a Raoni Mariano Araujo da Silva, da CEP ABCD, Melhor Vendedor; Adilson Brandão, CEP Curitiba, Inovação; e Adriano Romano, CEP Belo Horizonte, Foco Comercial.