Início Alimentação Rede de hotéis adere à alimentação inclusiva

Rede de hotéis adere à alimentação inclusiva

1160
0
COMPARTILHAR

Presente em oito estados brasileiros, a Slaviero Hotéis passou a oferecer alimentação inclusiva em suas 27 unidades. Toda a rede já disponibiliza no café da manhã e em seu cardápio à la carte os produtos da Schär, marca líder mundial do segmento sem glúten.

De acordo com Eraldo Santana, diretor de Operações da rede: “As novas opções fazem parte de um dos valores essenciais da empresa, a hospitalidade. Ao oferecermos uma alimentação inclusiva estamos atendendo ainda melhor uma parcela de nossos clientes com algum tipo de restrição.”

O portfólio de Schär contempla produtos como pães de diversos tipos. Entre eles: o francês, ciabattas, pão doce, torradas, biscoitos e outros. Recentemente, a marca também lançou sua nova linha de bolos sem glúten e sem lactose. Há produtos nos sabores chocolate e laranja.

Além de serem sem glúten, os produtos também mantêm um alto valor nutricional e são enriquecidos com fibras. Eles não contêm conservantes, aditivos artificiais ou ingredientes transgênicos.

Na rede Slaviero, os produtos são disponibilizados no buffet para todos os hóspedes que se interessarem pelo consumo, sem restrições.

Ainda de acordo com Eraldo Santana, a rede chegou a receber famílias inteiras para datas comemorativas justamente por oferecer uma alimentação mais abrangente e inclusiva.

No Brasil, a doença celíaca atinge mais de 2 milhões de pessoas. Os dados são da Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil.

Schär é especializada em alimentação inclusiva

Presente em mais de 80 países, a empresa italiana Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012. Desde o final de 2014, atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR).

Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 6 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 40 produtos disponíveis para o público brasileiro.

“Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas”, finaliza Eraldo Santana, diretor de Operações da rede Slaviero.

Leia outras matérias sobre alimentação relacionadas ao setor de turismo

Deixe uma resposta