Início Hospedagem RCI e Village Itaparica confirmam parceria

RCI e Village Itaparica confirmam parceria

286
0
COMPARTILHAR

O Village Itaparica, projeto que carrega a marca da baianidade em todos os detalhes, é assinado pelos arquitetos Sidney Quintela, Carlos Mauad e Eduardo Manzano, Otávio Raja Gabaglia e Roberto Gonçalves. Ao todo, ele vai oferecer 443 apartamentos de 44 m², 89 m² e 136 m², que serão entregues mobiliados e equipados.

RCI e Village Itaparica confirmam parceria
Em pé, Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios da América do Sul da RCI, e Francisco Costa Neto, da Beta Advisory. Sentados, Ana Laura Acevedo, Senior VP Business Development & Marketing RCI Latinoamerica, e Ricardo Samuel Goldstein, CEO da Eindom.

Pensado para quem busca uma experiência completa para a família, o projeto engloba, ainda, um beach club e um shopping a céu aberto.

Construído pela Eindom Empreendimentos, braço imobiliário da Lorinvest, gestora de recursos, ele traz um conceito inovador para a ilha: o sistema de multipropriedade. Ele consiste na compra compartilhada de unidades, garantindo ao proprietário o uso do resort por tempo proporcional às cotas adquiridas.

“Do ponto de vista econômico, é uma opção extremamente vantajosa para quem compra e para o investidor. Do ponto de vista da experiência, o usuário – proprietário ou não – terão acesso à uma alternativa completa de férias, turismo, lazer, gastronomia e entretenimento”, diz Samuel Goldstein, CEO da Eindom.

O modelo permite que o custo de aquisição e de manutenção da tão sonhada casa de férias seja significativamente menor. E, para maximizar a prospecção e ampliar as vendas, o Village Itaparica acaba de confirmar parceria estratégia com a RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo. Pela aliança, além de usar suas semanas no empreendimento, o proprietário poderá ter acesso a mais de 4,2 mil resorts afiliados em mais de 110 países.

“A possibilidade de ter acesso a diferentes meios de hospedagens em diferentes destinos tem atraído o consumidor ávido por novas experiências. Temos certeza de que o Village Itaparica será uma referência neste sentido. E, para nós, é uma alegria e uma honra ser parte atuante deste projeto tão icônico”, diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT Brasil.

A primeira fase do empreendimento será a entrega do beach club, no verão de 2025. Terá capacidade para até 1.500 pessoas/dia e será inspirado na cultura baiana. Com duas piscinas de ondas, uma com surf recreacional, piscina kids e baby e bar molhado. Além de quadra de beach tênis, área VIP, espaço para shows e eventos, área dedicada a crianças, integração com a praia, entre outras atrações.

Todos os proprietários dos apartamentos terão direito a usufruir o espaço. Também serão comercializados passaportes de 5 a 10 anos do beach club para não proprietários dos apartamentos.

Leia também ARDA 2023: comitiva brasileira liderada pela ADIT Brasil e RCI reúne mais de uma dezena de empresários e líderes da indústria nacional