Início Eventos ARDA 2023: comitiva brasileira, liderada pela ADIT Brasil e RCI, reúne mais...

ARDA 2023: comitiva brasileira, liderada pela ADIT Brasil e RCI, reúne mais de uma dezena de empresários e líderes da indústria nacional

297
0
COMPARTILHAR

Entre os dias 16 e 19 de abril, milhares de empresários e líderes mundiais da indústria, incluindo a comitiva de brasileiros liderada pela ADIT Brasil e RCI, participaram da ARDA. Eles se reuniram em almoços interativos, sessões de grande palco, micro exposições, sessões de inovação e tendências, além de network.

“Sem dúvida alguma, participar do ARDA é uma grande oportunidade de conexão com a indústria global. Assim, temos acesso às mais novas tendências e práticas de sucesso e os cases. Além de compartilhar experiências e ideias com os principais desenvolvedores do setor. Trata-se de um evento que deve integrar a agenda de quem tem muita experiência ou está entrando na indústria”, diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios da América do Sul da RCI e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT Brasil.

A executiva integrou a comitiva de brasileiros ao lado de mais de uma dezena de empresários e líderes da indústria. Entre os quais estavam Francisco Costa Neto, da Beta Advisory; Ricardo Samuel Goldstein, da Akron Capital; Rodrigo Galvão, do TransamericaHospitalityGroup; Cristiano Vasques, da Hotel Invest; Pedro Cypriano, da HospitalityInvestments, e Rafael Liza, do Grupo Algar.

Francisco Costa Neto, reforçou a relevância da América Latina nesta edição. “Estamos experimentando uma edição que mostra números recordes da indústria, que está voltando aso patamares de vendas e ocupação de 2019 em todo o mundo e na América Latina se destaca. Tanto, que ganhamos um painel regional, o que confirma que o ritmo de crescimento da região está muito melhor e que os olhos e atenções da indústria também estão voltados para nós”, diz.

Para além dos três dias de evento, a comitiva brasileira participou de visitas técnicas aos hotéis Holiday Inn Orange Lake, WyndhamBonnet Creek e Hilton GranVacation.

Leia também Mais de 50 empreendimentos serão reconhecidos pela RCI