Início Esportes Quatro campos de golfe com cenários incríveis

Quatro campos de golfe com cenários incríveis

751
0
COMPARTILHAR

Monte-Carlo Golf Club

O Monte-Carlo Golf Club é um campo de golfe que pertence ao grupo monegasco Monte-Carlo Société des Bains de Mer. Localizado bem perto do principado, em La Turbie, o campo foi criado em 1911 e remodelado em 1983.

Com 18 buracos e 900 metros acima do nível do mar, o local oferece belas vistas do principado de Mônaco e do Mar Mediterrâneo. Há também um restaurante e um bar que completam o cenário para um dia de diversão e relaxamento. É possível alugar equipamentos no local e quem está hospedado em hotéis do Monte-Carlo SBM tem desconto para jogar.

Lemuria Golf Course

O arquipélago de Seychelles possui um único campo de golfe de 18 buracos: o Lemuria Golf Course, que pertence ao resort de luxo Constance Lémuria. Localizado na ilha de Praslin, o campo não só tem um desenho excepcional, como oferece uma vista do Oceano Índico difícil de ser superada.

É um campo indicado para amadores e jogadores profissionais. O green fee é gratuito para hóspedes e o hotel disponibiliza aulas de golfe com profissionais. A beleza do campo e seus arredores paradisíacos são de tirar o fôlego!

Ayla Golf Course

O Ayla Golf Course possui dois campos de golfe localizados em Aqaba, na Jordânia, com 18 e 9 buracos. O cenário é espetacular, com as montanhas da baía de Aqaba como pano de fundo.

Com mais de 1.2 Km² de paisagem natural, o campo é frequentado não apenas por entusiastas e profissionais do golfe, mas também por amadores.

Projetado por Greg Norman, a ideia e filosofia do design foi criar um campo de golfe exclusivo que combinasse com o ambiente ao redor e aprimorasse as características naturais da propriedade.

Evje Golfpark

A Noruega é famosa por seus cenários de tirar o fôlego. E, é claro, que os amantes do golfe que viajam para o país também podem aproveitar todas suas belezas naturais.

O Evje Golfpark tem uma localização estratégica, bem próxima da capital Oslo e às margens do fiorde. O campo está entre os 100 melhores da Europa. Seus 18 buracos passam por grandes áreas gramadas e também por trechos de floresta e água.

Leia também Cinco praias incríveis ao redor do mundo

 

Deixe uma resposta