Início Eventos Pullman Guarulhos apresenta o novo espaço de eventos

Pullman Guarulhos apresenta o novo espaço de eventos

317
0
COMPARTILHAR

O Hotel Pullman Guarulhos apresentou, recentemente, o resultado da revitalização feita em seu espaço de eventos. A reforma que teve duração de quatro meses foi assinada por Ana Vidal, da Vidal e Sant’Anna Arquitetura. Ela segue o conceito “Meet and Play”. O objetivo é reunir inovações tecnológicas, diversão e sustentabilidade.

Nos últimos cinco anos, a Accor passou de 15 a 38 marcas ao redor do mundo. A empresa que vai do econômico ao super luxo, acredita que para proporcionar a melhor experiência é necessário estar em constante inovação.

Por isso, o Pullman Guarulhos foi em busca do que há de mais inovador no mercado de eventos. O objetivo é atender as demandas diferentes de cada público.

Segundo Philippe Trapp, VP das marcas Luxo & Lifestyle da Accor para a América do Sul, as mudanças feitas seguem as necessidades que o cliente final precisa.

“Nossa inovação não é nada demais. É apenas o que ouvimos diariamente das empresas sobre o que elas precisam para organizar eventos. Criar uma diferença na experiência dos funcionários e da equipe deles” comentou Philippe Trapp.

Dentre as novidades, há o Filling Station. É uma estação de água potável onde os visitantes podem se servir por copos de vidro. A ideia visa diminuir o uso de plásticos.

Algumas salas também agora possuem paredes escrevíveis para evitar o desperdício de papeis. Em parceria com a R1 soluções, trouxe a projeção holográfica e interativa. Além do uso de totens para o reconhecimento facial. E a confirmação do credenciamento, buscando otimizar a entrada nos eventos.

Entre as novidades, o Pullman Guarulhos apresenta o Stand up Balance Room

“Entre as novas ofertas, nós temos o Stand up Balance Room que é uma sala onde tiramos as cadeiras e colocamos bolas. Visando a postura e o bem-estar. E isso tudo traz uma energia diferente pro evento. Também temos o yoga station que fica aberta para todos os participantes de eventos no hotel para usá-la durante uma pausa”, explicou Luciana Nakamura, gerente geral do Pullman Guarulhos.

Stand Up Balance Room, sala que substitui cadeiras por bolas e mesa que regula a altura

A responsável pelo projeto Ana Vidal, da Vidal e Sant’Anna Arquitetura, comentou que apesar do curto espaço de tempo para a execução da obra, os resultados foram positivos. A ideia era criar espaços diferenciados que pudessem se encaixar e atender um público diversificado e causando novas sensações.

“Através do projeto, buscamos criar um conceito sensitivo. Nós queremos que as pessoas tenham sensações diferenciadas, pois nosso desejo é mexer com o sistema sensorial de cada um dos usuários”, explicou Ana Vidal.

De acordo com Luciana Nakamura, gerente geral do Pullman Guarulhos, as inovações permitem que o hotel esteja um passo à frente em vários aspectos:  “A reforma foi importante para acompanharmos o mercado. Agora estamos à frente em design, estrutura e serviços com essas reformas. Esse tipo de proposta traz novos clientes e hóspedes e isso agrega muito na receita”, afirmou.

Leia mais eventos no Brasil e no mundo

 

Deixe uma resposta