Início Aviação Alitalia agora tem Programa Stopover em Roma. Aproveite agente de viagem!

Alitalia agora tem Programa Stopover em Roma. Aproveite agente de viagem!

503
0
COMPARTILHAR
Programa Stopover em Roma da Alitalia para desfrutar das belezas dessa cidade.

Agora é possível fazer um Programa Stopover em Roma de até três noites pela Alitalia. Seu cliente pode usar dessa vantagem antes ou depois de visitar qualquer uma das outras 19 cidades italianas ou 54 cidades de outros países inclusas nas rotas da companhia aérea.

A parada não inclui nenhuma taxa adicional às tarifas. O benefício está disponível para voos até 31 de dezembro de 2018. O viajante pode ainda, graças à parceria com o aeroporto de Roma e a Associação de Hotéis Federalberghi, deixar as bagagens no aeroporto sem custo adicional e aproveitar os serviços do hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice a preços diferenciados.

Dicas para curtir ao máximo o Programa Stopover em Roma

Centro antigo de Roma

O Coliseu, localizado no centro da cidade, é um dos pontos histórico do destino. Logo ao lado, está o Arco de Constantino e o monte Palatino, que podem ser admirados no mesmo passeio. O Capitólio é outro ponto importante para conhecer mais sobre a história desse país. No local, além dos diversos museus, guarda também a belíssima Piazza del Campidoglio.

A gastronomia de Roma é uma das experiências que mais conquista o coração e o paladar dos viajantes. As delícias que podem ser degustadas por lá incluem as mais diversas massas, queijos, vinhos, gelatos, cafés e muito mais.

Os visitantes também não podem deixar de fazer uma visita as lojas tipicamente italianas. O país é o berço de diversos estilistas consagrados no mundo da moda e marcas internacionalmente conhecidas como, Gucci, Dolce & Gabbana, Prada e Valentino.

Indique para o seu cliente. Assim ele pode aproveitar a oportunidade para  desfrutar das belezas dessa cidade. Alitalia oferece 10 voos semanais saindo de São Paulo e voos diários a partir do Rio de Janeiro, todos com destino a Roma e conexões!

Deixe uma resposta