Início Agências de Viagem e TMCs Procura por Bariloche teve alta nas férias de julho

Procura por Bariloche teve alta nas férias de julho

850
0
COMPARTILHAR

De acordo com levantamento do Decolar, Bariloche está se tornando cada vez mais um destino importante nas férias de julho. Segundo o estudo, houve aumento de cerca de 38% nas viagens de brasileiros à cidade argentina.

Além disso, o destino subiu 8 posições no ranking do período. No ano passado, Bariloche estava em 14º lugar na preferência para as férias de julho. Esse ano, saltou para 6º em 2019.

“Bariloche se tornou uma ótima alternativa para quem busca um local com neve durante as férias do meio do ano. É um destino próximo e acessível para grande parte dos brasileiros. Além de ser um ótimo destino para casais, famílias e amigos, também é uma excelente opção para ir com crianças, aproveitando a pausa escolar”, ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Em função dessa tendência de alta no período e para melhorar experiência na cidade argentina, o Decolar lançou, recentemente, voos charter diretos para Bariloche. Eles saem semanalmente de São Paulo até o dia 10 de agosto.

No Decolar, o viajante tem a opção de adquirir apenas o voo fretado direto para Bariloche. Se optar pelos pacotes, eles podem incluir voos exclusivos, hotéis selecionados e serviços no destino.

“Com os charters, além de incentivarmos o turismo, também buscamos proporcionar mais praticidade e comodidade a nossos clientes. Eles contam com toda assistência durante o período de viagem. Desde o receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e, de quebra, valores ainda mais atraentes”, afirma o diretor-geral do Decolar.

Os pacotes podem incluir diversos serviços como aluguel de carro, transfer, passeios, ingressos. Há também possibilidade de finalizar as compras utilizando dois cartões diferentes.

Pesquisa foi feita durante o período das férias de julho

A Pesquisa Destinos Férias de Julho foi realizada com base nas emissões de produtos de turismo para embarques em julho de 2019 de clientes do Decolar.

Todos os estudos da empresa de viagens on-line levam em conta o comportamento dos usuários nos mais de 30 milhões de acessos da plataforma por mês em todo o mundo.

Leia também Santiago é o destino dos-brasileiros nas férias de julho

Deixe uma resposta