Início Notícias Pousada na Bahia oferece kits românticos para casais

Pousada na Bahia oferece kits românticos para casais

0
COMPARTILHAR

A Pousada Casa de Maria, em Prado, no sul da Bahia, se destaca pela estadia aconchegante, tranquila, intimista (não são aceitas crianças menores de 12 anos) e seus kits românticos para os casais apaixonados.

Os itens dos kits românticos que mais se destacam são as trufas, pétalas de rosas e os espumantes.

A pousada oferece, além dos kits românticos, decoração temática preparada especialmente para os pombinhos. O ambiente tem uma arquitetura rústica mas com simplicidade.

A cidade é bem preservada e tem bastante opções de restaurantes

As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de Led com canais a cabo, cofre digital, frigobar livre e ventilador de teto. Além de secador de cabelo e espelho de aumento.

O café da manhã é incluído na diária e servido junto com alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe ainda de sauna e espaço para massagem.

Na piscina, o casal pode aproveitar o ambiente para diversão. Quem sabe, curtindo o espumante presente nos kits românticos.

Prado pode ser o destino ideal para uma lua de mel

Prado tem cenário típico do sul da Bahia, com praias extensas

Localizado no extremo sul da Bahia, Prado integra a região da Costa das Baleias e possui um cenário muito procurado por casais em lua de mel.

A cidade é conhecida por ser um verdadeiro paraíso intocado. Prado possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul. Além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré.

Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno e também pássaros diversos.

As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas, com estruturas de atendimento, às semi-desertas.

Deixe uma resposta