Início Notícias Plaza Premium Group contrata Alicia Perez para área de vendas

Plaza Premium Group contrata Alicia Perez para área de vendas

376
0
COMPARTILHAR

Formada em Administração pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, com pós-graduação em Tradução Inglês-Português pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), com ampla experiência na indústria do turismo, Alicia Perez assume a posição de Sales Manager no Plaza Premium Group.

A empresa, que tem presença global em 250 localidades e 70 aeroportos internacionais, anunciou recentemente de um amplo de expansão. Ele prevê levar o grupo de 180 para mais de 500 salas vips por meio do crescimento de lounges próprios do Plaza Premium e uma rede de salas afiliadas até 2024/2025, colocando o PPG nos 100 aeroportos mais movimentados do mundo.

Alicia, que já atuou em posições de desenvolvimento e gestão na hotelaria (Sofitel Copacabana & Caesar Park Ipanema) e na aviação (American Airlines, Qatar Airways e Delta Airines), traz sua experiência comercial e operacional para este momento de crescimento. Ela vem se somar ao time que atua sob a direção de Pamela Stein, gerente-geral do grupo.

“Sinto-me honrada em fazer do grupo neste momento de expansão. Meu desafio inicial será crescer em vendas e projeção dos nossos lounges e serviços. Já me sinto pronta para atuar. E contribuir para o crescimento da empresa com a expressiva rede de relacionamento que formei ao longo desses anos de aviação e hotelaria”, diz Alicia.

Carioca, instrutora de yoga e astróloga, atleta amadora de canoa havaiana, além de praticante de surf, muay thai e corrida, Alícia tem um filho de 17 anos.

Mais informações no site www.plazapremiumlounge.com . E nas redes sociais FB, IG, Youtube @plazapremiumlounge and WeChat @PlazaPremiumGroup.

Plaza Premium Lounge está presente em mais de 70 aeroportos

O Plaza Premium Lounge é a primeira e maior rede premiada de saguões independentes de aeroportos do mundo. Ele oferece a todos os viajantes, independentemente da companhia aérea ou da classe de viagem, uma experiência de lounge em uma classe própria.

A presença da marca abrange mais de 70 aeroportos internacionais importantes. Entre eles: Grande China (Hong Kong, Macau, continente, Taiwan), Sudeste Asiático (Camboja, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura), Austrália, Américas (Brasil, Canadá), Europa (Finlândia , Itália, Reino Unido), Índia e Oriente Médio (Omã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos).

A marca foi premiada com o “World’s Best Independent Airport Lounge” por quatro anos consecutivos de 2016 a 2019 no Skytrax World Airline Awards. O prêmio é referência global de excelência em aviação.

Em 2020, o Plaza Premium Lounge em Roma foi eleito o “Melhor Lounge no Aeroporto da Europa”. E o Plaza Premium Lounge Dubai como o “Leading Airport Lounge no Oriente Médio pelos World Travel Awards 2021 e 2021 por dois anos consecutivos. Em 2020, a marca foi premiada com a ISO 9001:2015 para sua sede em Hong Kong. É a chacela da sua gestão de qualidade na prestação de serviços de saguão em aeroportos.

Leia também Plaza Premium Group assume lounge na área de check-in no Aeroporto de Guarulhos