Início Destaque Parceria cria ferramenta de gerenciamento on-line de transportes

Parceria cria ferramenta de gerenciamento on-line de transportes

1414
0
COMPARTILHAR

A CEP Transportes e a Inteegra MICE firmaram parceria para distribuição de conteúdo on-line de transfer de carros, vans e micro-ônibus, entre outros meios de transporte em todo Brasil.

O acordo será firmado na LACTE 2019, encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. Ele acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, no WTC Golden Hall. (Avenida das Nações Unidas, 12.551, no Brooklin Novo, em São Paulo).

O CEO da empresa de tecnologia, Rogério Miranda, destacou o pioneirismo da ação, com a entrada do gerenciamento de transportes on-line em seu sistema de gestão de eventos. No ano passado, a empresa alcançou a marca de 42 mil gerenciamentos em todo o país.

“Em muitos casos, já vínhamos usando os serviços da CEP em nossos eventos. A integração da empresa de transportes na plataforma foi uma consequência da parceria que já estava em desenvolvimento”, explicou.

Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes

Para Fernando Cavalheiro, CEO da CEP, a ferramenta proporciona ao gestor de eventos uma precificação bem mais rápida e eficiente. E segundo ele, o melhor de tudo, com total transparência.

“É uma grande ajuda no planejamento do custos de transportes. É possível atender diversas necessidades, além de agilizar bastante os processos. É tudo feito on-line. Há um controle maior inclusive com as distâncias a serem percorridas e o tempo de deslocamento. Além de facilidade de acesso a outras informações”, afirma Cavalheiro. “Estamos aprimorando o aplicativo e, em breve, vamos acrescentar ainda mais funcionalidades”, explicou.

CEO da CEP Transportes faz palestra na LACTE  

Durante o LACTE (Latin America Corporate Travel and Events Experience), maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, no dia 25/02, às 10 horas, Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes e Roberta Nonis, presidente da MPI (Meeting Professionals International), conduzirão palestra sobre “Transparência e Diferentes Perspectivas de Precificação em Eventos”.

Deixe uma resposta