Início Artigos Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

315
0
COMPARTILHAR

Com a notícia do “remake” da novela Pantanal pela central Globo de novelas, que está marcado para ir ao ar a partir de 04 de outubro desse ano, e com todas as notícias que envolveram o destino no segundo semestre de 2020, o Pantanal tende a ser uma das regiões mais procuradas para viagens de lazer em 2021.

Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

Com as preocupações com segurança de saúde que ficaram incutidas em todos depois do advento do Covid-19, o destino oferece também o “tal” distanciamento necessário, já que a grande maioria dos empreendimentos hoteleiros são de pequeno e médio porte. Além disso, as atividades oferecidas, como as cavalgadas, safari fotográfico, avistamento noturno, entre outros, são sempre realizados em pequenos grupos.

Um outro item que promoverá o destino é seu destaque no cenário ambiental mundial. A região leva o título de maior área alagada do planeta e com bioma único. Com isso, passa a ser olhado por todo mundo depois de ter sido notícia devido às inexplicáveis queimadas ocorridas no ano passado.

Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

O Pantanal, no Brasil divido entre os estados do Mato Grosso (menor parte) e Mato Grosso do Sul (maior extensão), tem uma grande cadeia hoteleira, com empreendimentos que vão do luxo a simplicidade.

Três boas opções de hospedagem, cada um com sua especificidade, no Mato Grosso do Sul

Pantanal Jungle Lodge foi construído sobre palafitas, à beira do Rio Miranda. Ele fica na divisa das cidades de Corumbá e Miranda. Com todo conforto necessário para o turista e o charme de um “jungle lodge”, é único do estilo no pantanal. (https://www.pantanaljunglelodge.com.br)

Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

A Fazenda San Francisco, na cidade de Miranda, é uma fazenda produtiva que abre suas porteiras para hospedagem onde é possível uma vivência pantaneira. Trabalham também com day use. (http://www.fazendasanfrancisco.tur.br)

Pantanal será um dos destinos mais procurados em 2021

O Lontra Pantanal Hotel é voltado para o público de pesca esportiva. O empreendimento oferece toda a infraestrutura para o esporte, de locação de barcos e motores ao piloteiro. (http://lontrapantanalhotel.com.br)

O melhor acesso para conhecer o pantanal do Mato Grosso do Sul é pelo aeroporto de Campo Grande, e a partir daí várias opções de traslado até os empreendimentos, com tempo entre três e três horas e meia, em estradas asfaltadas em ótimas condições.

Leia também da mesma autora Pantanal… Destino inusitado!

Deixe uma resposta