Início Hospitalidade Palladium Hotel Group celebra 50 anos com crescimento de 13%

Palladium Hotel Group celebra 50 anos com crescimento de 13%

115
0
COMPARTILHAR

O Palladium Hotel Group, grupo hoteleiro espanhol, fechou 2019 com muito a comemorar. Com 48 empreendimentos em seis países diferentes, incluindo o Brasil, a companhia acaba de anunciar crescimento de 13% em relação a 2018. O faturamento alcançou 752 milhões de euros, apenas no ano passado.

Os números foram divulgados durante a Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid. A ocasião marcou também o início das comemorações do 50º aniversário do grupo.

Neste cenário de êxito e expansão, em 2019, o Brasil se consolidou como um dos mercados mais importantes para o grupo na América Latina com crescimento de 20% em relação a 2018.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que completa 10 anos de atividade, é hoje um dos principais empreendimentos da região do entorno de Salvador (BA). Essa unidade vem se destacando no segmento wedding. Em 2019, o hotel realizou cerca de 30 casamentos e, em 2020, a meta é chegar a 100 celebrações.

No Caribe, onde o grupo atua fortemente, 2019 foi o ano de desenvolvimento do novo destino Costa Mujeres, na região norte de Cancún, com o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel. O resort se transformou em um dos carros chefes do grupo.

Investimentos na Europa

Em meio aos resultados positivos, o Palladium Hotel Group segue seu projeto de expansão e anuncia novos investimentos na Europa.

O primeiro deles será o Palladium Hotel Menorca, um dos projetos mais ambiciosos do grupo no mercado espanhol. Cerca de 26 milhões de euros serão empregados na estruturação do hotel quatro estrelas, que deve funcionar em sistema all inclusive.

Também o Mediterrâneo, na região norte da ilha italiana de Sicília, o Palladium Hotel Group investirá 31 milhões de euros na criação do Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e o Grand Palladium Sicilia Resort & Spa.

Ao todo, o empreendimento contará com 10 hectares e 469 quartos. As inaugurações estão previstas para acontecerem antes da temporada de verão europeu deste ano.

Ainda em 2020, o grupo planeja ainda a expansão da marca urbana Only YOU Hotels. Os investimentos serão em duas cidades da Espanha, Málaga e Valência.

O Palladium Hotel Group deve exportar para Ibiza a bandeira TRS Hotels – de hotéis direcionados exclusivamente a adultos que é um sucesso absoluto no Caribe.

Além disso, 2019 foi o ano em que o Palladium Hotel Group reforçou seu compromisso com o esporte e se tornou o novo patrocinador do time de basquete do Real Madrid para as próximas três temporadas.

Recentemente, o grupo anunciou também o acordo firmado com o time da NBA Brooklyn Nets, além da nomeação da golfista Carmem Alonso como embaixadora da marca Palladium Golf.

No Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e no TRS Coral Hotel, o grupo conta com o primeiro Rafa Nadal Tennis Centre fora da Espanha.

Leia também Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latinamerica 2020

Deixe uma resposta