Início Destinos Os destinos preferidos na Páscoa segundo o TurismoCity

Os destinos preferidos na Páscoa segundo o TurismoCity

82
0
COMPARTILHAR

A Páscoa é uma data importante para o turismo, pois o feriado faz com que muitas pessoas viajem. Neste ano, o evento acontece entre 19 (sexta) e 21 de abril. De acordo com levantamento da TurismoCity, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e o Nordeste (liderado por Salvador, seguido de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Teresina), estão entre os destinos mais procurados para o período.

“Viajar na alta temporada dentro do Brasil pode ser mais caro do que ir para alguns lugares do exterior. Sair do país para escapar do fluxo pode ser uma boa alternativa. Sem contar que as passagens, compradas com antecedência, podem sair até 35% mais baratas. Principalmente, se o viajante usar um buscador de passagens para comparar preços”, afirma Paula Rebouças, Country Manager da TurismoCity no Brasil.

Panorâmica de Santiago, capital do Chile

Confira os destinos mais procurados para o Feriado de Páscoa

Salvador – 24%

Buenos Aires – 20%

Fortaleza – 17%

Santiago – 13%

Juazeiro do Norte – 10%

Teresina – 9%

Florianópolis – 7%

“Com a proximidade do feriado, os preços tendem a aumentar – de acordo com a procura -, então a dica é tentar comprar com antecedência e pesquisar bem, buscando promoções e descontos”, conclui.

Salvador é o destino brasileiro mais procurado

TurismoCity oferece benefícios exclusivos

Com o uso de Inteligência Artificial, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar. Isso possibilita ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção.

Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar. Além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço.

Usuários cadastrados no site recebem as ofertas mais relevantes em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.

Além disso, como benefício exclusivo, o TurismoCity oferece ao cliente uma ferramenta que o ajuda a decidir qual o meio de transporte é mais vantajoso para cada viagem.

No resultado da busca de um voo, aparece uma aba, comparando as viagens de ônibus e de avião, considerando o tempo e o custo de cada trajeto.

Outro diferencial da plataforma é a notificação sobre o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) – no momento da compra, o buscador informa a porcentagem do imposto cobrado por cada trecho aéreo.

Veja outra opção na Semana Santa Páscoa em Tiradentes resgata a história

Deixe uma resposta