Início Agências de Viagem e TMCs Operadora foca em destinos de turismo religioso

Operadora foca em destinos de turismo religioso

223
0
COMPARTILHAR

Em um mercado em franca expansão, o turismo religioso vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em embarcar para locais sagrados. Entre eles, estão alguns que são descritos na Bíblia como caminhos que foram percorridos por Jesus.

No Brasil, as viagens motivadas pela fé ocupam um espaço cada vez mais importante no setor turístico. De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Turismo, o gasto dos brasileiros em viagens no exterior cresceu 6,6% em dezembro de 2019 em comparação ao mês anterior do mesmo ano. Ao todo, foram gastos US$ 1,49 bilhão contra US$ 1,40 bilhão registrados no mesmo período de 2018.

Em Israel, por exemplo, o Brasil ocupa a 13ª colocação entre todos os países que mais enviaram turistas. Segundo levantamento do Ministério do Turismo de Israel, em 2019, foram mais de 80 mil brasileiros que desembarcaram em Israel, número 31% superior se comparado ao ano anterior. Deste modo, o Brasil ocupa disparado o ranking de países da América Latina que mais enviaram turistas à Terra Santa.

Diante de tantas oportunidades, a Liberty Viagens, operadora de turismo especializada em turismo religioso, oferece pacotes exclusivos para quem quer percorrer os caminhos da fé. Com a espiritualidade na bagagem e na mente, é possível embarcar no roteiro Santuários Marianos e viver uma experiência única por França, Espanha e Portugal.

Com passagem ida e volta para um roteiro inesquecível que inclui 16 dias visitando os principais pontos turísticos do Santuários Marianos – que incluem cidades maravilhosas como, por exemplo, Paris (França), Madri (Espanha) e Lisboa (Portugal) – a Liberty Viagens ainda oferece translado entre hotéis e aeroportos, hospedagem de categoria turística 4 ou 5 estrelas, passeios e ingressos para o roteiro, guias em português durante toda a viagem, seguro viagem GTA e um kit exclusivo da empresa.

“Somos a maior operadora de viagens do Brasil focada no atendimento de viagens internacionais e com especialidade no turismo religioso. Desenvolvemos um trabalho profissional, ágil, eficiente e dedicado para atender as expectativas e necessidades dos nossos clientes, tornando-nos a operadora de turismo exclusiva. A missão da Liberty Viagens é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar em sua plenitude”, destacou o diretor da empresa, Cleidiston Rezende.

Leia também Musement indica destinos sagrados pelo mundo

Deixe uma resposta