Início Notícias Oficina 814 oferece oportunidade de negócios, com lançamento de produto, durante Feira...

Oficina 814 oferece oportunidade de negócios, com lançamento de produto, durante Feira em São Paulo

24
0
COMPARTILHAR

O Oficina 814 é um bureau de negócios que auxilia o empreendedor a chegar ao seu cliente. O objetivo é encurtar o acesso e proporcionar um relacionamento direto entre empresa e cliente.

Lurdes Dorta, diretora do Oficina 814 e especialista em Turismo e Hospitalidade explica que a meta é criar conexões e fomentar negócios, de forma colaborativa, através de uma rede de apoio que otimiza as relações comerciais. “Qualquer pessoa dotada das ferramentas certas e do devido conhecimento, inserida numa rede de relacionamento cooperativa, pode criar as suas próprias soluções para problemas do cotidiano”, afirma.

Oficina 814 oferece oportunidade de negócios, com lançamento de produto, durante Feira em São Paulo

Diante deste universo de oportunidades que o Oficina 814 oferece, um de seus parceiros, a empresa Recitek vai lançar o Green Circle durante a Feira Internacional para Hotelaria – Expotel. O evento acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O programa Green Circle é uma iniciativa nacional para a indústria do turismo. Ele visa a coleta e destinação de diversos tipos de materiais para as usinas que reciclam. O diretor da empresa, Alexandre Esteves Viana, explica que são três pilares importantes com o lançamento do Green Circle. “Buscamos contribuir com operação limpa e mais sustentável dentro do setor hoteleiro. Além de ajudar a diminuir o carbono do planeta e gerar lucro com o material descartado, “declara.

Lurdes explica que através do Oficina 814, a Reciteck conseguiu abrir novos horizontes para o seu negócios. A empresa emplacou até uma palestra durante a exposição onde seu cliente consegue expor suas ideais e gerar mais negócios. “O objetivo é fazer negócios prosperarem com propósito e autenticidade de forma colaborativa em uma rede de relacionamento que funciona e dá certo”.

Leia mais sobre outras iniciativas de entidades e organizações do setor de turismo

Deixe uma resposta