Início Nacionais Novo resort é o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal

Novo resort é o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal

834
0
COMPARTILHAR

O Pitangui Beach Resort será lançado oficialmente em fevereiro pelo GR GROUP, empresa dos setores imobiliário e turístico do País. Com VGV (Valor Geral de Vendas) de cerca de R$ 150 milhões, o empreendimento é o primeiro projeto de incorporação imobiliária do grupo no Nordeste.

O resort será construído em uma área de 15,5 mil m² na praia de Graçandu, na grande Natal (RN). O projeto deve gerar 1,4 mil novas vagas de trabalho, diretas e indiretas, sendo 350 só na operação.

“O Pitangui é nosso projeto precursor em incorporação imobiliária no Nordeste. Ele é especial porque será construído aqui, em Natal, um dos mais belos e procurados destinos turísticos do País”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP.

Rodolfo ressalta que, além de ser o primeiro projeto de incorporação do GR GROUP no Nordeste, o Pitangui será o primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal. “O Pitangui Beach Resort será o primeiro empreendimento da Capital projetado e preparado para funcionar como uma verdadeira casa de férias. Ele já nasce com esse propósito”, diz o executivo do grupo.

Com 8.721 m² de área construída, o resort será entregue com 114 apartamentos de até 74 m². Eles são divididos entre quarto, sala de estar, copa/cozinha e sacada. Todos serão totalmente mobiliados e equipados com sofá-cama, microondas, frigobar, smart TV, enxoval completo, entre outros itens.

A área de lazer contará com restaurante para até 300 pessoas, duas piscinas para adulto (de 230 m² e 300 m²) e uma infantil (de 78 m²), brinquedoteca, salão de jogos e de fitness, entre outras facilidades.

O Pitangui será também um resort pé na areia, com 150 metros de frente de praia e beach club. Transfer direto até o Pitangui Lagoa Park e outras atrações completarão o pacote de diferenciais do empreendimento para garantir a diversão de proprietários e hóspedes.

O grupo administra outro empreendimento na região

O GR GROUP já tem uma presença no Nordeste por meio de operações de tempo compartilhado da Wyndham Club Brasil (WCB). Desde o ano passado, o grupo se tornou responsável pela gestão e comercialização dos produtos Wyndham na América Latina. Essas operações incluem salas fixas de vendas no Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió (AL), e no eSuites Vila do Mar, também em Natal (RN).

Além dessas salas, o Grupo, que vive momento de expansão, também opera outras salas pelo Brasil. Elas estão em destinos como Olímpia e Barretos (SP), Rio Quente (GO), Gramado e Canela (RS) e litoral de São Paulo, com a recente inauguração da sala de Santos (SP).

No local onde o Pitangui, será construído também já foi montada uma sala para comercialização de frações imobiliárias. As obras do resort estão previstas para começar em janeiro do ano que vem, com entrega em 2023.

Leia também Transamérica Resort Comandatuba cria premium vacations e se afilia à RCI