Início Agências de Viagem e TMCs MSC Cruzeiros lança ferramenta de cotações de grupo

MSC Cruzeiros lança ferramenta de cotações de grupo

659
0
COMPARTILHAR

Para facilitar o trabalho dos agentes de viagem, a MSC Cruzeiros lançou uma nova ferramenta para cotações de grupos. Agora os profissionais poderão fazer as cotações e bloqueios na própria plataforma de vendas e reservas de cruzeiros on-line.

A funcionalidade “Cotações de Grupos” permite que o agente realize as cotações de forma autônoma. Com isso, não há necessidade de solicitar à equipe da MSC Cruzeiros, como antes era feito.

Essa nova ferramenta realiza esse processo de maneira automatizada. Assim, o profissional consegue cotar viagens para grupos quando quiser e na hora que precisar. O objetivo  é tornar o processo mais ágil e oferecer ao cliente uma resposta mais rápida.

A nova opção está disponível na aba “Reservas” e, com poucos cliques, os agentes de viagem conseguem realizar as cotações para grupos de no mínimo oito e no máximo 32 cabines.

Caso haja alguma informação relevante como a presença de eventos, casamentos, necessidades de espaços ou outras, o agente poderá informar no campo “Comentários adicionais”. Em caso de dúvidas, a equipe da MSC Cruzeiros continuará a disposição para auxiliar os agentes de viagem.

Para celebrar a nova ferramenta, os agentes de viagens que realizarem as reservas através da nova ferramenta, também contarão com mais um incentivo para fechar grupos. Até o dia 31 de agosto, a companhia oferecerá uma condição especial, com isenção do pagamento do “sinal”, comissão diferenciada a partir de 13% e um leito grátis a cada 8 cabines pagas.

A ação é acumulativa com as demais promoções vigentes, exceto se a tarifa for Super Bingo. São considerados grupos de 8 a 32 cabines. Além dessas vantagens, as tarifas são fixadas por um tempo determinado para a conclusão da venda.

As tarifas da MSC Cruzeiros são em reais para todos os itinerários e é possível parcelar em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet, serviços do SPA, restaurantes de especialidades, entre outros, também é realizada na moeda nacional. Todas as vendas são comissionadas.

MSC Cruzeiros possui frota com 16 navios

A MSC Cruzeiros é líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos. No período, construiu uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios que oferecem uma experiência de férias diferenciada. Os passageiros desfrutam de uma culinária deliciosa e autêntica e entretenimento de alto nível. Além, claro, de muito relaxamento, acomodações confortáveis e serviços e experiência já reconhecidos no mercado.

Leia outras matérias sobre cruzeiros

Deixe uma resposta