Início Destinos Monte Verde está entre os 10 lugares mais acolhedores do mundo

Monte Verde está entre os 10 lugares mais acolhedores do mundo

289
0
COMPARTILHAR

De uma cidadezinha no interior da Irlanda, que é a entrada para as Ilhas Aran, a uma rede gigantesca de cavernas no Sudoeste Asiático, o roteiro da premiação Traveller Review Awards da Booking, esse ano, passou também por Monte Verde, em Minas Gerais.

Para escolher os lugares mais acolhedores no mundo são avaliados desde transporte a acomodações. O resultado – os dez destinos ao redor do mundo que se destacam por sua hospitalidade – você conferir a seguir.

  1. Goreme (Turquia)
  2. Tatranska Lomnica (Eslováquia)
  3. Phong Nha (Vietnã)
  4. Kobarid (Eslovênia)
  5. Cochem (Alemanha)
  6. Doolin (Irlanda)
  7. Taitung City (Taiwan)
  8. Schenna (Itália)
  9. Monte Verde (Brasil)
  10. Lake Tekapo (Nova Zelândia)

A oitava edição do Traveller Review Awards 2020 conta com quase 1 milhão (986.449) de prêmios distribuídos em 220 países e territórios. Além disso, pela primeira vez, a Booking também homenageia os parceiros que oferecem serviços de transporte.

A premiação é uma forma de reconhecer e valorizar os parceiros pela hospitalidade oferecida, possibilitando aos viajantes terem uma experiência incrível ao reservar uma acomodação, alugar um carro ou pedir um táxi para o aeroporto.

Em 2020, os países com o maior número de vencedores são Itália (130.253), Espanha (66.755), França (61.492), Alemanha (49.777), Croácia (42.763), Estados Unidos (42.112), Reino Unido (41.848), Polônia (36.793), Rússia (36.296) e Grécia (33.259). No Brasil, 30.449 parceiros de acomodação foram reconhecidos.

“Foram quase um milhão de prêmios distribuídos entre parceiros que oferecem acomodações e serviços de transporte. É com grande empolgação que anuncio os ganhadores do Traveller Review Awards de 2020. Eles nos ajudam a oferecer experiências de viagem cada vez melhores”, comentou Arjan Dijk, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Marketing da Booking.

“Como parte da nossa missão está fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos. Por isso, temos muito orgulho em contar com um número recorde de parceiros de todas as áreas do setor de viagens que recebem constantemente ótimas avaliações. Eles são exemplos do que há de melhor na indústria de hospitalidade no mundo”, completou Arjan Dijk.

Leia também Pousada Jardim da Mantiqueira é uma boa opção em Monte Verde

Deixe uma resposta