Início Nacionais Monte Verde em clima de Páscoa durante todo o mês de abril

Monte Verde em clima de Páscoa durante todo o mês de abril

319
0
COMPARTILHAR

A Associação Comercial de Monte Verde está incentivando o clima de Páscoa na charmosa vila com ares europeus. A cidade está com muitas atrações e foi toda decorada para comemorar a data.

Monte Verde em clima de Páscoa durante todo o mês de abril

Através da mobilização dos artistas locais, o colorido dos ovos e enormes cenouras já começam a tomar conta das ruas, aguardando a reabertura para receber turistas. As floreiras da avenida central se tornaram verdadeiros ninhos de ovos do coelho da Páscoa e somadas a toda decoração, dá um clima especial ao lugar.

As diversas lojas e fábricas de chocolate existentes na cidade, prepararam doces novidades. São ovos de todos os tamanhos com os mais diversos recheios, além de outras delícias que só é possível descobrir pessoalmente. Todas estão tematizadas, que certamente encantarão as crianças e fará com adultos votem a ser crianças.

Monte Verde em clima de Páscoa durante todo o mês de abril

Na Toco Chocolates (Av. Monte Verde, 925/ loja 01) e na Sabor & Arte (Av. Monte Verde, 1035/loja 01) os tradicionais ovos ocuparão as prateleiras em diversos tamanhos para comemorar o “renascimento”, durante o mês todo de abril.

A Chokomel Chocolates (Av. Monte Verde, 810), vai presentear os moradores da vila, com o sorteio de um ovo de 3kg e 300gr, no domingo de Páscoa, entre os que fizerem compras acima de R$50,00. A Pioneira Empório e Chocolateria (Av. Monte Verde, 801), vai surpreender com suas sobremesas pascalinas, com confeitos e recheadas de delícias.

Os restaurantes de Monte Verde também prometem cardápio especial durante todo o mês. E as pousadas e hotéis já estão aceitando reservas.

Nesse momento tão especial em que vivemos, comemorar o sentindo da Páscoa, que é a ressureição, uma nova vida, tem que ser comemorado com alegria e muita esperança. E Monte Verde vai ter tudo isso para você e sua família comemorarem.

Leia também da mesma autora Confraria de chefs divulga nova gastronomia de Monte Verde

Deixe uma resposta