Início Internacionais Mônaco cria passaporte para profissionais de turismo

Mônaco cria passaporte para profissionais de turismo

0
COMPARTILHAR

O Escritório de Turismo de Mônaco está lançando o Passeport Pour Monte-Carlo. O programa oferece vantagens para agências e operadoras de turismo sediadas no Brasil. Os passageiros que comprarem uma viagem para o destino com um profissional de turismo terão direito a um traslado de chegada ou saída de helicóptero entre o Aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur e o heliporto de Mônaco. Além de entradas gratuitas nas principais atrações do país. Há ainda um desconto de 10% para o segundo traslado de helicóptero, caso o passageiro tenha interesse.

Mônaco tem uma das maiores rendas per capita do mundo

Passeport Pour Monte-Carlo é um gancho de vendas patrocinado pelo governo de Mônaco. De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil:

“O passaporte é um produto para que agentes e operadores de turismo impulsionem suas vendas para o destino. Graças ao Passeport Pour Monte-Carlo, o profissional pode estimular seus clientes a escolherem Mônaco. Ou mesmo estenderem sua viagem pela Europa para o principado”.

O passaporte está valendo desde 1º de novembro

Para usufruir dos benefícios, o profissional de turismo deve realizar a compra até 31 de março de 2019. A hospedagem mínima deve ser de três noites consecutivas em hotéis parceiros do programa. São eles: Hôtel de Paris, Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, Monte-Carlo Beach Hotel, Fairmont Monte Carlo, Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Méridien Beach Plaza, Port Palace, Columbus Monte-Carlo e Novotel Monte Carlo. Por fim, basta o profissional que realizou a reserva registrar a venda no endereço Visitmonaco.com

O Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil/GVA irá enviar por e-mail o voucher do traslado de helicóptero. Por correio irá o booklet com entradas gratuitas nos museus e jardins do Principado Entre as atrações, estão o Jardim Exótico, o Museu Oceanográfico e a Coleção de Carros Antigos de S.A.S O Príncipe de Mônaco.

Para verificarem todas as regras do programa, os profissionais também devem acessar o site e clicar na aba Mônaco Prático. Em seguida no item Passeport pour Monte-Carlo.

Um principado de contos de fadas

Cassino Monte Carlo

Histórias reais de príncipes e princesas não faltam nesse reduto nobre. O casamento da princesa-atriz Grace Kelly com o príncipe-encantado Rainier III, em 1956, foi uma delas. A vida do casal foi um verdadeiro conto de fadas. Hoje, um lindo jardim de rosas homenageia a vida da princesa que faleceu em 1982 num acidente de carro e deixou o príncipe totalmente desolado.

A história virou um filme interpretado pela atriz Nicole Kidman – Grace, A Princesa de Mônaco – e foi apresentada no Festival de Cannes, lugar onde a história do casal começou. O casal teve três filhos, Caroline, Albert II (o atual príncipe de Mônaco) e Stephanie.

 

Deixe uma resposta