Início Cruzeiros Miami ao Rio, pelo Amazonas, a bordo do Marina

Miami ao Rio, pelo Amazonas, a bordo do Marina

561
0
COMPARTILHAR

O destino é Rio de Janeiro. Miami é o porto de partida do luxuoso roteiro a bordo do Marina. A viagem de 21 dias passa por vários lugares no Caribe. Visita St John’s, Antigua; Castries, St Lucia; Bridgetown, Barbados e Ilha do Diabo, Guiana Francesa. Em seguida, entrando no rio Amazonas, faz paradas em Álter do Chão, Boca da Valéria, Manaus, Parintins e Santarém.

O navio da companhia Oceania Cruises tem capacidade para 1250 hóspedes. Ele proporciona uma experiência única em uma viagem que combina o exotismo e beleza da região com o conforto e mordomia de um navio de luxo e que possui excelente gastronomia do mar.

Em Álter do Chão, a natureza oferece um espetáculo à parte. São dezenas de botos nadando em pares e praias de areia límpida branca à beira do rio, em plena floresta.

Em Boca da Valéria e Parintins, a experiência reserva um contato com as comunidades ribeirinhas do interior do Amazonas. Depois, o Marina segue para Recife e Rio de Janeiro. O início da viagem é dia 22 de janeiro de 2020.

A cozinha do mar

A Oceania Cruises, premiada como a melhor cozinha do mar, apresenta aos hóspedes a bordo do Marina, toda sua imponência nos seus seis restaurantes de especialidades.

Dentre eles, está o Jacques, de gastronomia francesa; o Red Ginger, de culinária asiática; e o Toscana, de alta gastronomia italiana. Acessíveis a todos, sem custo adicional.

Além disso, é possível ter aulas de culinária no “The Culinary Center”, uma escola de gastronomia a bordo. E, todas as tardes, o luxo de um chá completo no melhor estilo inglês.

A vida a bordo inclui tratamentos de bem-estar e beleza no Aquamar Spa + Vitality Center. Ele oferece uma variedade de experiências relaxantes, projetadas para aprimorar a vivência do hóspede e incentivar a renovação pessoal.

Desde tratamentos rejuvenescedores ao Aquamar Vitality Cuisine e Wellness Discovery Tours da Aquamar, todo idealizado para abranger os principais pilares da marca: a melhor cozinha no mar, que conta também com opção vegana e menu à base de plantas.

Suítes assinadas por Ralph Lauren

São três as Owner’s Suites de última geração mobiliadas exclusivamente com a Ralph Lauren Home Collection, refletindo a paixão da marca pela navegação. O luxo extremamente elegante começa na entrada, pelo foyer com janelas do chão ao teto com vista impressionante do mar, decoradas com tecido Ralph Lauren Home Grimaldi.

O quarto conta ainda com bar de mogno e quartzito e um piano de ébano para uso pessoal do hóspede.  As Owners Suites tem 185m² com ampla sala de estar, quarto com cama king size, spas com hidromassagem interno e externo e dois closets.

Além dessas, há várias outras suítes com serviço de mordomo para servir jantar na cabine, desfazer as malas quando solicitado, providenciar roupas passadas, reservar restaurantes, entre outros benefícios.

Dentre os privilégios das suítes estão o embarque prioritário, acesso exclusivo ao Lounge Executivo, abastecimento gratuito do bar no quarto, garrafa de champanhe de boas-vindas, acesso ilimitado ao Spa Terrace, amenidades Bvlgari, entre outras.

Marina sem garrafas plásticas

Iniciativa de sustentabilidade, a Oceania Cruises eliminou garrafas plásticas de água através de uma nova parceria com a Vero Water, líder mundial no fornecimento de sistemas de destilação de água premium com sistema de purificação patenteado que utiliza garrafas de vidro, fornecendo água deliciosa, fresca e perfeitamente gelada.

Leia também Conheça as viagens de cruzeiro mais exclusivas do mundo

Deixe uma resposta