Início Colunistas Malai Manso Resort, destino que vale a pena conhecer

Malai Manso Resort, destino que vale a pena conhecer

95
0
COMPARTILHAR

Planícies intermináveis formam o cerrado da região de Cuiabá, capital do Mato Grosso do Sul, na região centro-oeste do país. Por isso, com temperatura média de trinta e oito graus, o Malai Manso Resort é um oásis.

O hotel com apenas três anos, recebeu no último ano quarenta e cinco mil hóspedes, que se encantaram com a piscina de 3.000 m2, com diversos ambientes que se interligam, inclusive uma área exclusiva para crianças.

As opções de lazer são as mais variadas para todas as idades. E vão desde esportes radicais como tirolesa e arvorismo a arco e flecha, salão de jogos, quadras de tênis, futebol e poliesportivas. O Malai possui também um cassino, onde se pode ganhar vários “malais” que têm como valor a diversão.

O Malai Manso Resort possui trezentos e cinquenta e três apartamentos com noventa e dois metros quadrados, com varanda e saleta, dividem-se nos cinco andares com a vista para o Lago Manso
Lago Manso

Trezentos e cinquenta e três apartamentos com noventa e dois metros quadrados, com varanda e saleta, dividem-se nos cinco andares com a vista para o Lago Manso, que tem cinquenta e sete quilômetros de navegação e é dez vezes maior que o Lago Paranoá, fazendo uma moldura nos morros que fazem parte do complexo da Chapada dos Guimarães.

Quem quer mais privacidade pode optar pelos bangalôs. Eles têm sala, dois quartos, jacuzzi e churrasqueira. Há ainda a opção das casas boutique, construídas em meio a um imenso gramado ao lado do hotel, que contam com todo serviço de governança e transporte para o prédio principal.

Estão inclusos na diária, além das refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sorvetes e quitutes durante todo o dia. Sempre tendo a culinária mato-grossense como destaque.

Passeios de lancha pelo lago com parada em uma praia que é um verdadeiro cartão postal, flutuação em Bom Jardim ou conhecer as cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães são alguns dos programas que não se pode deixar de fazer.

A piscina do hotel

Eventos corporativos são hoje quarenta por cento da movimentação do Malai Manso Resort como destino. Por isso, o local está ampliando seu centro de convenções. A partir de novembro, ele poderá receber até 1.200 pessoas sentadas.

Com ações sustentáveis no seu sistema operacional, como reciclagem e utilização de material reaproveitável, entre outros, destaca-se o parque de placas solares. Elas garantem cem por cento do consumo de energia elétrica do empreendimento.

A lazer ou a trabalho o Malai Manso Resort, distante apenas oitenta e cinco quilômetros de Cuiabá, encanta quem chega e deixa vontade de voltar na hora de ir embora.

Leia também Fazenda San Francisco: vivência pantaneira para os visitantes

Deixe uma resposta