Início Aviação Malabo, capital da Guiné Equatorial, é o novo destino da Turkish Airlines

Malabo, capital da Guiné Equatorial, é o novo destino da Turkish Airlines

225
0
COMPARTILHAR

As operações para Malabo iniciaram-se em fevereiro, tornando a capital da Guiné Equatorial, o 319º destino da Turkish Airlines no mundo.

No continente africano, esse será o 60º destino da companhia. Os voos serão operados na rota Istambul – Port Harcourt – Malabo – Istambul com o Boeing 737-900. Com a expansão contínua de sua rede de voos, hoje, a Turkish Airlines é a companhia aérea que voa para mais países no mundo.

Sobre esta nova rota, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, declarou: “Uma nova era começou no setor de aviação e turismo turco com o aeroporto de Istambul. Nosso novo hub de operações oferece uma vantagem de desempenho, pois aprimora ainda mais a nossa rede de voos. A partir deste dia, os passageiros que viajam para a capital do país poderão desfrutar do conforto e hospitalidade da companhia. Acreditamos que nossa nova rota melhorará ainda mais as relações entre a Turquia e a Guiné Equatorial em todas as áreas”.

Natureza, culinária e arquitetura são destaques em Malabo

Malabo, a capital da Guiné Equatorial, é a segunda maior cidade do país. Além de ser rica em petróleo, também está na vanguarda das atividades turísticas. Com suas maravilhas naturais, diversidade culinária e arquitetura histórica, é um dos destinos mais importantes da África.

Construções de destaque em Malabo incluem a Catedral de Malabo, o Prédio do Governo de Malabo e o Prédio do Tribunal de Malabo. O centro conserva todavia alguns belos, porém deteriorados, edifícios coloniais de madeira do século XIX.

Merecem destaques as vistas sobre o Monte Camarões, uma vez que as grandes montanhas da ilha se encontram geralmente cobertas por nuvens. Na gastronomia, são famosos os restaurantes onde o destaque são os pratos de pescado feitos na brasa.

Os viajantes que desejam experimentar a atmosfera exótica de Malabo, a cidade mais antiga da Guiné Equatorial, poderão voar para este destino com os benefícios da Turkish Airlines com valores especiais a partir de USD 789.

Leia também Destinos que devem ser tendência em 2020

 

Deixe uma resposta