Início Assistência de Viagem Machu Picchu Brasil anuncia e-book no clima da Peru Week

Machu Picchu Brasil anuncia e-book no clima da Peru Week

288
0
COMPARTILHAR

A campanha Peru Week vai de 1º a 15 de novembro de 2022. Ela é realizada todos os anos pela Promperu Brasil, órgão do Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru. No dia 31 de outubro, uma live via Instagram contextualizou a operadora Machu Picchu Brasil na Peru Week. E anunciou e-book exclusivo para as agências de viagens cadastradas.

O evento contou com a participação de agentes de viagens e destacou dois roteiros de luxo lançados pela Macho Picchu Brasil: “Cruzando os Andes com Belmond” e “Aventuras no Valle de Lares”. A live teve participação especial de Milagros Ochoa Koepke, representante do destino no Brasil.

“Vamos disponibilizar um e-book exclusivo para as agências de viagens cadastradas na landing page, conforme anunciado na live”, diz Michelle Lemes, Supervisora de Customer Experience & Marketing da Machu Picchu Brasil.

O E-book falará sobre as experiências de alto padrão pelo Peru, que a Machu Picchu Brasil oferece em seu portfólio. O material será enviado para as agências parceiras por e-mail ainda no início deste mês de novembro. A empresa é a única operadora do país 100% dedicada, com exclusividade, ao Peru. As saídas para o destino são diárias.

Além das ações promocionais programadas para Peru Week, todos os roteiros disponíveis no site da operadora brasileira terão desconto de até 30%. Exceto nas datas comemorativas. A condição é válida para compras até 30 de novembro, por conta da Black November. “ Será mantido o comissionamento das agências”, enfatiza Lemes, que disponibiliza um canal dedicado às agências para receberem cotações sob medida.

Leia também As múltiplas faces da culinária peruana