Início Aviação LATAM lança nova marca do seu programa de fidelidade

LATAM lança nova marca do seu programa de fidelidade

429
0
COMPARTILHAR

O novo programa de fidelidade da companhia aérea é a junção do LATAM Fidelidade e da Multiplus. O Latam Pass está focado no resgate aéreo. O objetivo é proporcionar uma experiência mais simples para o cliente. O programa conta com 38 milhões de associados e só no Brasil, são mais de 23 milhões.

A partir de agora, tanto benefícios quanto pontos acumulados passam a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março. Assim como a base no acúmulo de pontos são mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Nomes das categorias permanecem inalterados.

“Os nossos investimentos em melhorias no atendimento começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus. Estamos focados na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro“, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

“São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa o executivo.

Resgate diferenciado

O novo programa é focado naqueles que realmente valorizam e querem resgatar seus pontos em viagens aéreas. Justamente a característica mais apreciada pelos clientes do grupo.

Por isso, o LATAM Pass no Brasil foi concebido para ampliar ainda mais o acesso dos clientes aos voos da LATAM por meio da união de três grandes atributos: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que mais conecta a região com o mundo.

“Continuamos incentivando o acúmulo de pontos para o resgate de produtos. Mas o nosso maior diferencial é mesmo o resgate de passagens aéreas. Essa é a preferência de 85% dos clientes que realizam esta operação. Temos a melhor combinação entre resgates competitivos, acesso a 100% dos assentos da LATAM e a malha que mais conecta a América Latina ao mundo”, diz Fabricio Angelin, diretor do LATAM Pass no Brasil.

Além da tabela de resgate, o LATAM Pass terá ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Simplicidade

Outra vantagem do LATAM Pass é a simplicidade na utilização, uma vez que a experiência estará integrada. Contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo já está disponível para atualização, tanto para IOS, como para Android. Nele, o cliente conseguirá checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa.

Outra novidade é que o aplicativo permitirá a seleção e o resgate de bilhetes aéreos. Isso torna a experiência mais amigável e, sobretudo, direcionada para o voo.

Latam faz parcerias no varejo

Além da facilidade para regatar tickets para voar com a LATAM, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon.

Em relação às demais parcerias, o LATAM Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens, aquelas mais relevantes e que aportam valor ao cliente do programa.

Leia também Dicas para encontrar passagens mais baratas na internet

Deixe uma resposta