Início Cruzeiros Lanchas produzidas no Paraná são expostas pela primeira vez no Miami International...

Lanchas produzidas no Paraná são expostas pela primeira vez no Miami International Boat Show

431
0
COMPARTILHAR

A fabricante nacional Triton Yachts, com sede em São José dos Pinhais, no Paraná, participou pela primeira vez do Miami International Boat Show, considerado o maior evento náutico do mundo.

O público que passou pela feira, que ocorreu entre os dias 15 e 19 de fevereiro nos EUA, pode assim conferir de perto três lanchas da marca. Entre elas, a recém lançada Triton Flyer 38 T-TOP, além dos modelos Triton 300 Sport e Triton 370HT.

“A Triton Yachts é uma empresa consolidada no mercado náutico nacional e internacional. Para expandir ainda mais a nossa atuação no país, a Triton Yachts passou a ser representada pela marca Hanover e fechou parceria com o Blue Ride Group, revendedor exclusivo dos modelos no local. Além disso, o Miami International Boat Show é uma excelente oportunidade de uma aproximação ainda maior com os nossos clientes”, destaca o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Conheça os modelos que estarão em exposição

Triton 300 Sport

Lanchas produzidas no Paraná são expostas pela primeira vez no Miami International Boat Show

Um dos modelos mais vendidos pela marca, a Triton 300 Sport une estilo, conforto e segurança a bordo. Com mais de 9 metros de comprimento e capacidade para receber até 10 pessoas/dia, a Triton 300 Sport também chama a atenção pelo bom desempenho, fácil manutenção e design esportivo e arrojado com primorosos acabamentos, sem contar com mobiliário de alto padrão.

Triton 370HT

Lanchas produzidas no Paraná são expostas pela primeira vez no Miami International Boat Show

Esta embarcação se diferencia pelo conforto das cabines, aproveitamento de espaços, assim como segurança e tecnologia empregada. Possui hardtop (espécie de teto solar), com abertura elétrica que permite o contato direto com a natureza. A Triton 370 HT possui quase 11 metros de comprimento e tem capacidade para receber até 12 convidados durante o dia e 4 pessoas para pernoite.

Triton Flyer 38 T-TOP

Lanchas produzidas no Paraná são expostas pela primeira vez no Miami International Boat Show

Com 11,60 metros de comprimento e capacidade para 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite, a Triton Flyer 38 T-TOP é uma embarcação com design, arrojado, moderno e inspirado em modelos europeus. Além de amplos ambientes de convivência tanto na área externa quanto interna, como no caso da popa, na parte traseira, com possibilidade de plataforma submergível para banhos de mar, espaço gourmet com churrasqueira e sofá com encosto rebatível.

O ambiente, que é uma das áreas mais utilizadas para o lazer, ainda pode ser ampliado através de uma plataforma lateral a boreste (lado direito), formando assim um verdadeiro beach club sobre as águas.

Leia também Turismo náutico torna Bertioga ainda mais atraente