Início Entidades de Classe Juan Pablo De Vera foi o homenageado em jantar da Skal

Juan Pablo De Vera foi o homenageado em jantar da Skal

346
0
COMPARTILHAR

A Skal Internacional de São Paulo, já tornou tradicional seu jantar anual. Ele homenageia uma personalidade de destaque no setor do turismo nacional. Em sua 11ª edição, em 2018, o homenageado foi o skalega Juan Pablo De Vera. Uruguaio que chegou ao Brasil em 2002, fez uma carreira exemplar no segmento Mice do trade.

Juan Pablo De Vera foi o homenageado em jantar da Skal

O profissional iniciou seu trabalho no País na Reed Exhibitions. Em 2007, quando da aquisição da Alcântara Machado, tornou-se presidente. Em seu mandato realizou mais de 40 eventos em nove cidades brasileiras, consolidando a empresa como a maior organizadora de feiras na América Latina.

Entre os anos de 2013/2017, Juan Pablo De Vera foi presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras. Posteriormente, assumiu o cargo de vice-chairman da UFI The Global Association of the Exhibitions. Soma, ainda, em seu currículo, seis prêmios de Personalidade do Ano Prêmio Caio e um Grand Prix Prêmio Caio. Este ano também figurou entre “Los 15 Líderes más Influentes de la Industria de Reuniones” da América Latina.

De Vera, que se desligou e recentemente de suas funções para o início de um novo projeto ainda mantido em segredo, divide todo seu conhecimento com as novas gerações como professor do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios em Eventos da FIPE (Fundação de Pesquisa Econômica), em São Paulo.

O jantar aconteceu no dia 25 de outubro, no Restaurante uruguaio El Tranvia Itaim. O evento teve a presença de 100 convidados. Entre eles, os principais destaques do trade. Aristides Cury (presidente do Skal Internacional de São Paulo) foi o anfitrião e conduziu brilhantemente a homenagem e o acolhimento aos convidados.

A cerimônia teve momentos emocionantes, com depoimentos e congratulações feitas por Toni Sando (Visite São Paulo), Orlando de Souza (FOHB), Raffaele Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), Roland de Bonadona (Bonadona Hotel Consulting), os irmãos Marcelo e Thiago Mazzi (Divicenter Comunicação Visual), Guillermo Alcorta (Panrotas) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), além das mensagens de Tatiana Menezes (Ishith), Guillerme Paulos (GJP), Romano Pansera (Promovisão) e Eduardo Sanovicz (Abear), exibidas nos vídeos.

Durante o jantar, foi apresentada uma novidade que deve revolucionar o mercado de feiras e eventos. Um chip acoplado aos crachás, envia, através do WhatsApp, fotos em que o portador daquele número de celular aparece durante todo o evento.

O lançamento desse produto só poderia acontecer em uma cerimônia em homenagem a quem trouxe para a indústria brasileira do setor tantas inovações.

Deixe uma resposta