Início Esportes Já pensou pilotar 50 motos diferentes?

Já pensou pilotar 50 motos diferentes?

766
0
COMPARTILHAR

Você deve estar pensando como isso é possível. Mas, no Moto Premium Brasil você poderá pilotar 50 motos diferentes. O encontro ocorre entre os dias 17 e 19 de maio, no San Raphael Country Hotel, em Itu, São Paulo.

No entanto, para participar dessa experiência é importante cumprir algumas regras. É preciso ter carteira de habilitação de moto acima de três anos. Outra exigência é ser dono de uma moto de grande cilindrada ou já ter tido uma nessa categoria.

Os motociclistas que não são profissionais terão a oportunidade e experiência de pilotar motos em diferentes categorias. Eles poderão avaliar sua ergonometria, potência, frenagem, design, torque e outros itens que compõe a ficha de avaliação para eleger as motos do ano da Revista Moto Premium.

As marcas confirmadas para o evento são: Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph e Royal Enfield.

Segundo Eduardo Viotti, idealizador da experiência, esta é uma oportunidade imperdível de avaliar motos de ponta. Além de conhecer os lançamentos das montadoras.

“Os participantes poderão experimentar as novas motos e depois trocar ideias e debater com especialistas”, afirmou Viotti.

O percurso tem cerca de 15km com estrada asfaltada e pontos definidos. No final, todos os pilotos ganham um certificado de participação.

O evento dura 3 dias e terá aulas e debates

Na sua terceira edição dedicada aos amantes dessas máquinas de duas rodas serão oferecidas aulas técnicas, briefing e muita troca de experiências.

A programação inicia na sexta e vai até o domingo. Por isso, o encontro é feito em um hotel cinco estrelas com infraestrutura para acomodar toda a família, não importando a idade.

“Pensamos em promover um final de semana de confraternização ao lado de pessoas que amamos, fazendo uma atividade que adoramos e trocando conhecimentos. Além das motos, teremos happy hours, jantar harmonizado, música ao vivo, boa gastronomia e vinho”, completa Zoraida Lobato, diretora da Market Press, organizadora do evento.

Leia também Mulheres que viajam sozinhas

Deixe uma resposta