Início Entidades de Classe Hotelaria promove campanha para ajudar o Amazonas

Hotelaria promove campanha para ajudar o Amazonas

280
0
COMPARTILHAR

A ABIH Nacional em parceria com a ABIH Amazonas lançaram, nesse sábado, 16 de janeiro, em todo Brasil uma campanha para doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde do Amazonas que estão trabalhando diretamente com os infectados pela segunda onda do novo coronavírus na rede hospitalar do estado.

“Como todos já sabemos, os casos chegaram a números alarmantes no Amazonas e a situação de Manaus já passou do limite, por isso, nós como entidade nos sentimos na obrigação de promover essa campanha para apoiar esses verdadeiros heróis que estão tratando dos doentes e salvando vidas”, explicou o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares.

Segundo o presidente da ABIH Amazonas, Roberto Bubol, a ideia é mobilizar não apenas a hotelaria nacional mas todo o setor de turismo do país para que esses profissionais tenham o material necessário para que possam realizar o seu trabalho em segurança.

“Todos que estiverem dispostos a colaborar, com qualquer quantidade, basta entrar em contato com a ABIH Amazonas que tomaremos as providências necessárias, recolhendo o material e, em seguida, fazendo a distribuição para autoridades de saúde do Amazonas”, comentou o presidente da ABIH Amazonas.

As doações devem ser enviadas diretamente para sede da ABIH Amazonas (Av. Sete de Setembro, 827 – Cep:  69005-140) e outras informações podem ser obtidas com o presidente da ABIH Amazonas, Roberto Bubol, no telefone (92) 3233-7535.

Leia também sobre outras iniciativas de entidades ligadas ao turismo e à hotelaria brasileiros

Deixe uma resposta