Início Carreira Hosted Buyers já podem se garantir na WTM Latin America 2020

Hosted Buyers já podem se garantir na WTM Latin America 2020

222
0
COMPARTILHAR

A 8ª edição da WTM Latin America, que acontece de 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Hosted Buyers Programme – Programa de Compradores Internacionais.

O programa, que seleciona cerca de 70 buyers potenciais para visitarem o evento, tem vagas limitadas. Os inscritos passam por uma análise criteriosa da organização para que sejam admitidos como Hosted Buyers. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Após a inscrição, os compradores passam por critérios de aprovação. Eles estão relacionados ao tipo de interesse que a empresa tem em realizar negócios. Ele pode ser caracterizado por continentes de interesse, capacidade de decisão de compra, autoridade no atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.

Os compradores qualificados para o programa são beneficiados com passagens aéreas, hospedagem e transporte local; agenda personalizada de reuniões com expositores adequados ao perfil de compra; oportunidades exclusivas de networking formal e informal; participação nas sessões de Speed Networking além do acesso a um lounge exclusivo.

O programa de Hosted Buyers tem 60% das vagas disponíveis para compradores da América Latina. As 40% restantes são direcionadas para profissionais de outros países do mundo.

A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com representantes dos segmentos de Turismo de Lazer, Corporativos e MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) com expositores do evento.

Profissionais que não se credenciarem como Hosted Buyer nessa edição podem realizar a inscrição como visitante. As inscrições serão abertas em breve.

A gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben, reforça que os critérios de seleção para o aceite no programa são bastante rigorosos e que, com as vagas limitadas, a concorrência é bastante afiada.

“Nosso programa de Hosted Buyers está consolidado. A cada edição vimos um interesse cada vez maior de profissionais a serem qualificados para participação nesta iniciativa. Temos o compromisso de elevar o nível de compradores em cada evento. E, assim, fomentar negócios robustos para toda a indústria”, conclui.

Inscrições para Hosted Buyers: https://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/

Leia também sobre outros eventos ligados ao setor de turismo

Deixe uma resposta