Início Alimentação Hambúrguer vegetariano entra no cardápio da rede Slaviero

Hambúrguer vegetariano entra no cardápio da rede Slaviero

340
0
COMPARTILHAR

Em uma iniciativa que busca promover e proporcionar opções mais sustentáveis aos seus hóspedes, a Slaviero Hotéis firmou parceria com a Fazenda Futuro. Com isso, a rede hoteleira anunciou a criação do Futuro Burger. O novo lanche, o Futuro Veggie Burger traz o hambúrguer feito com ingredientes 100% de origem vegetal.

Ele tem todo o sabor e aparência de um hambúrguer tradicional. Por isso, é uma ótima escolha não só para os vegetarianos, mas também para aqueles que desejam reduzir o consumo de carne.

O hambúrguer de 115g é elaborado a partir de proteínas isoladas de soja e de ervilha, e grão-de-bico, além da beterraba que colore naturalmente o produto. Isso garante outras características muito próximas da carne vermelha, como o índice proteico e, é claro, o sabor e suculência.

Para completar o lanche, queijo e bacon veganos, alface e tomate no pão estrela ou brioche. Como acompanhamento, a sugestão é a batata doce frita, mais uma das novidades no cardápio. Além de maionese especial ou molho barbecue.

O combo pode ser solicitado em qualquer um dos serviços de alimentação dos 27 hotéis da rede – room service, restaurantes e eventos – e custa R$ 32,00.

“A proposta não apenas traduz tendências gastronômicas, como também traz o pioneirismo para a hotelaria no Brasil. O Futuro Veggie Burguer vem para complementar os desejos da Slaviero de sustentabilidade, inovação e adaptação”, afirmou Eraldo Santanna, Diretor de Operações da rede.

Ary Ayres Junior, Chef Executivo da Slaviero Hotéis, é quem assina a linha exclusiva de hambúrgueres artesanais da rede, chamada de Craft Burguer, e também é o responsável pela novidade no cardápio.

Esta ação se une a outras iniciativas da rede paranaense focadas em estilos de vida mais saudáveis e inclusivos. O café da manhã Glúten Free (em parceria com a Dr. Schar) oferece produtos sem o ingrediente para a primeira refeição do dia; o Menu Saudável – como o nome já indica – proporciona opções de pratos mais saudáveis para almoço e jantar; e o projeto Slavirunners, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, oferece 3 percursos exclusivos para corrida de rua em São Paulo através de um app.

Leia também Bauducco investe R$120 milhões em linha de pães

Deixe uma resposta