Início Hotéis Grupo hoteleiro assume resort em Cuba

Grupo hoteleiro assume resort em Cuba

985
0
COMPARTILHAR

Archipelago Internationalgrupo hoteleiro do sudeste asiático, anunciou a assinatura de um contrato administrativo com a Turismo Gaviota. A partir de agora, o grupo hoteleiro administra o Grand Aston Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa, em Cuba. A cerimônia de assinatura ocorreu recentemente em Havana.

O grupo hoteleiro é uma das maiores operadoras de hotéis, resorts e residências do sudeste asiático. São mais de 145 empresas em operação, com aproximadamente 20.000 quartos. Além de cerca de 100 propriedades em desenvolvimento no sudeste da Ásia, no subcontinente indiano, no Oriente Médio e Caribe.

O Grand Aston Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa está localizado nos Cayos do norte de Cuba, na ilha Las Brujas, ao lado do Cayo Santa Maria. O resort é composto por 727 quartos e suítes. Possui áreas para família e outras somente para adultos.

Grand Aston Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa (PRNewsfoto/Archipelago International)

Entre suas atrações estão cinco piscinas, ofertas ecléticas de restaurantes, um centro de ginástica equipado “Technogym”, esportes aquáticos, tênis, áreas multiesportivas e o único spa com temática balinesa em Cuba.

Há ainda uma vila do resort com mais opções de restaurantes, um local com Salsa ao vivo, o bar de praia com mais agito da ilha, uma pista de boliche e ampla variedade de lojas. O resort também possui sua própria praia privada de 3 quilômetros.

“O Archipelago chegou aqui para maximizar o potencial desse novo e maravilhoso resort. O grupo hoteleiro vai aplicar suas capacidades operacionais, técnicas e de treinamento. O resort proporcionará aos hóspedes uma enorme variedade de escolhas. Além de experiências diferentes durante sua estada. A ideia é usar a nossa herança da cultura do sudeste asiático”, comentou Gerard Byrne, diretor-administrativo do grupo hoteleiro.

“Estamos encantados em estrear em Cuba e honrados em fazer parte da crescente família internacional do Grupo de Turismo Gaviota. O Grand Aston Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa é realmente um resort notável. Os serviços de hospitalidade cubanos, em conjunto com a expertise de gestão internacional, garantirá uma experiência memorável totalmente inclusiva para seus hóspedes”, comentou John Flood, presidente e CEO da Archipelago International.

O Grand Aston Cayo Las Brujas Beach Resort & Spa é o segundo projeto da Archipelago em Cuba. Seu primeiro, o Grand Aston Varadero Beach Resort, está atualmente em construção, com expectativa de ser inaugurado em 2021.

Leia também Itamambuca Eco Resort oferece passeios culturais e históricos

Deixe uma resposta