Início Hotéis Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

397
0
COMPARTILHAR

Aberto desde 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para receber de portas abertas ao público externo. Sempre seguindo todos os protocolos de excelência em saúde e higiene.

Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

A partir desse mês, o Atiaia Spa, espaço de relaxamento e bem-estar, reabre de sexta a domingo, de 11h às 19h, com as suas principais massagens de relaxamento e descompressão para alívio do estresse da rotina. O spa volta a funcionar obedecendo a todas as normas e empregando os protocolos sanitários mais rigorosos.

Na gastronomia, o café da manhã volta a ser servido no Espaço Tano, com uma vista espetacular da Lagoa de Marapendi. Sem dúvida, uma boa maneira para começar bem o dia.

Os vouchers de café da manhã podem ser comprados on-line no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/.  Eles devem ser agendados com antecedência, priorizando os novos protocolos de distanciamento social e limites de capacidade reduzidos dos restaurantes do hotel.

O restaurante Cantô Gastro & Lounge volta a servir o público externo e com uma novidade: os pratos do menu do Shiso, premiado restaurante japonês comandado pela chef Miriam Moryiama, listado nas edições de 2017 e 2018 do Guia Michelin Rio de Janeiro e São Paulo, indicado a melhor restaurante japonês do Rio pelo guia Veja Rio Comer & Beber, cotação máxima de “5 garfinhos” do Rio Gastronomia/O Globo, por dois anos consecutivos.

O menu estará disponível no jantar, de quinta a domingo, a partir das 19h. O ambiente é descontraído e agradável, com uma varanda recém-remodelada e vista para a orla. O atendimento é mediante reserva e disponibilidade.

O serviço exclusivo Grand Club volta a funcionar no rooftop do hotel, com uma vista privilegiada do pôr-do-sol da Lagoa de Marapendi e, também da praia da Barra da Tijuca.

Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

O lounge serve café da manhã e coquetel ao fim da tarde. Para aproveitar todo o conforto oferecido pelo ambiente, é preciso estar hospedado em uma das 43 suítes ou na categoria Club.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro também oferece diversas atividades de resort para os hóspedes ao longo da semana. Entre elas: Bike experience (diariamente), alongamento (segundas, quartas e sextas), aula de caipirinha (terça-feira), grupo de corrida e degustação de cachaça (quinta-feira), circuito express e yoga aos sábados.

Pacote #PartiuRio

Focando no turismo doméstico e mesmo no público que já reside na cidade, o Pacote #PartiuRio, oferece até 20% de desconto na hospedagem, café da manhã e estacionamento incluídos, welcome drink, late check-out até às 18h e política de cancelamento gratuito até 24h antes da data do check-in.

As reservas podem ser feitas diretamente no site: www.grandhyattriodejaneiro.com.br.

Selos e certificações do Grand Hyatt

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt. Portanto adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores.

O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários.

Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde. O objetivo é apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

Hospedagem segura

A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in on-line, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Grand Hyatt Rio de Janeiro abre as portas para o público externo

Áreas comuns

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. A capacidade foi reduzida, permitindo um distanciamento seguro. Os menus estão disponíveis via celular.

No serviço de quarto, os itens são entregues em materiais embalados e sem contato físico. Além disso, toda a equipe de cozinha e salão são devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Leia também Atlantica Hotels implementa Day Use e Day Office

Deixe uma resposta