Início Hospitalidade Fuso Concept Hotel: o refúgio perfeito para o Carnaval

Fuso Concept Hotel: o refúgio perfeito para o Carnaval

56
0
COMPARTILHAR

Com o Carnaval 2024 se aproximando, a procura por destinos ideiais aumenta; seja para os foliões que queiram aproveitar as festas ou para quem está em busca de tranquilidade e bem-estar durante o feriado. O Fuso Concept Hotel, em Florianópolis, oferece experiências personalizadas para seus hóspedes, tornando-se assim o destino perfeito que combina luxo, conforto, contemplação da natureza e espaço sofisticado que exaltam as belezas naturais da ilha.

O Fuso oferece uma alternativa exclusiva para aqueles que procuram um ambiente mais tranquilo com uma abordagem focada no bem-estar e na hospitalidade impecável, proporcionando portanto uma fuga relaxante do caos típico desta época do ano.

Seja desfrutando de tratamentos relaxantes no Gaya Spa, eleito pela World Luxury Spa Awards como um dos melhores spas do mundo, ou apreciando a culinária do chef Anderson Quevedo que traz ingredientes regionais cuidadosamente selecionados para suas criações, cada momento é cuidadosamente planejado para proporcionar uma estadia inesquecível.

Fuso Concept Hotel o refúgio perfeito para o Carnaval
Fuso Concept Hotel – jantar privativo

Com uma atmosfera moderna e aconchegante, o Fuso apresenta aos seus hóspedes 13 bangalôs privativos, divididos em quatro categorias, projetados para oferecer o máximo conforto, combinando elegância contemporânea com uma vista exuberante do mar emoldurado pelas copas das árvores nativas, em um espaço ideal para os que buscam refúgio com máxima exclusividade e privacidade. Todos os bangalôs são envidraçados, possibilitando dessa forma a integração das áreas internas e externas e nove deles possuem piscina privativa.

Em contraste com o ritmo acelerado das celebrações carnavalescas, o Fuso Concept Hotel oferece um santuário de tranquilidade. A equipe dedicada está comprometida em proporcionar uma experiência relaxante, permitindo assim que os hóspedes escapem das multidões e desfrutem de momentos de paz durante o Carnaval com algumas experiências exclusivas como jantar privativo no terraço, degustação de ostras locais, yoga e serviço de praia feito com carrinho de golfe, com estrutura de cadeira, guarda-sol, toalhas, snacks e bebidas.

O hotel também proporciona uma curadoria dos programas que a ilha de Florianópolis oferece, de acordo com o perfil de cada hóspede. As opções variam desde um mergulho na ilha do Arvoredo até aulas de kitesurf, com atividades que têm como base explorar as belezas naturais da região.

A programação para o feriado tem início no sábado com a feijoada e com o som instrumental da banda “Soul in Groove”, perfeito para acompanhar todas as experiências vividas no hotel. No domingo, 11 de fevereiro, o Bailinho do Fuso com Ammora e banda envolve os hóspedes na atmosfera do Carnaval. Fechando a programação, no dia 12, a By the Pool traz o DJ Jeff para uma tarde de brasilidades.

Destacando um olhar focado na experiência do usuário, o hotel está em uma localização privilegiada, entre Jurerê Internacional e a calmaria da praia do Forte em um terreno de 7.000m². O Fuso traz uma linguagem contemporânea com traços marcantes por meio de influências brasileiras e internacionais que refletem assim as experiências vividas pela empresária e arquiteta, Eduarda Tonietto.

Fuso Concept Hotel

Endereço: Praia do Forte – Serv. José Cardoso de Oliveira, 633 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-306

Telefone: (48) 3380-3200

Mais informações ou reservas: reservas@fusohotel܂com܂br

Leia também Jurerê tem nova pousada para chamar de sua