Início Destaque FOHB apresenta sua nova gerente de operações

FOHB apresenta sua nova gerente de operações

229
0
COMPARTILHAR

Antonietta Santolia substitui Ana Paula Rodrigues que vai para a Reed Exhibitions Alcântara Machado. A nova executiva do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) terá o cargo de gerente de operações. Em seu histórico profissional, tem 27 anos de experiência na hotelaria, no Brasil e no exterior.

Antonietta Santolia é bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo. Possui ampla experiência como gerente geral, em abertura de hotéis e conversão de bandeiras. A executiva terá como responsabilidades criar, implementar e administrar as estratégias de marketing e comunicação da entidade. Ela também coordenará a relação com os associados e a II Edição do Fórum Nacional de Hotelaria. O evento acontece em setembro em São Paulo.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a experiência de Antonietta em grandes empresas do setor, como a AccorHotels, permite um olhar estratégico sobre as necessidades das redes hoteleiras associadas. Temas que ela domina como gestão de custos, vendas, gestão de contratos e treinamentos são pautas presentes em nossa rotina. Seu profissionalismo, reconhecido no mercado, foi fator determinante para sua contratação”.

FOHB e Reed Exhibitions Alcântara Machado formam parceria na organização da Equipotel

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e a Reed Exhibitions Alcântara Machado, responsável pela Equipotel, anunciaram uma nova parceria para o desenvolvimento do setor hoteleiro. Recentemente, a empresa se tornou a mais nova mantenedora da entidade para o ano de 2019.

“É de extrema importância para o fortalecimento e sucesso da Equipotel caminhar em conjunto com o FOHB. Através desta parceria, vamos intensificar nossas relações com o público visitante do evento. Além de promover encontros e disponibilizar muito conteúdo para o setor”, afirma Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel.

Com a novidade, a Equipotel apoiará todos os eventos do FOHB, incluindo a 2ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria e o 4º Encontro Corporativo de Compras. Ambos acontecem esse ano na capital paulista.

O FOHB também promoverá encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas e disponibilizará toda a sua infraestrutura de comunicação para promover a edição regional e nacional da Equipotel, que, por sua vez, apresentará novidades do setor em reuniões de trabalho com executivos da entidade. “É preciso também, nesse momento, muita união com uma visão coletiva e otimista do futuro. Daí a importância deste acordo”, finaliza Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Deixe uma resposta