Início Agências de Viagem e TMCs Flyworld inaugura 8ª unidade na capital paulista

Flyworld inaugura 8ª unidade na capital paulista

106
0
COMPARTILHAR

A rede de microfranquias Flyworld Viagens acaba de anunciar a inauguração da 26ª unidade no estado de São Paulo. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a Flyworld Bela Vista leva a marca para um dos endereços mais importantes da capital, a Avenida Paulista.

A unidade Bela Vista iniciou suas atividades no dia 06 de janeiro. A nova Flyworld Viagens irá comercializar um amplo mix de produtos. Entre eles: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

À frente do negócio estão o casal de empreendedores Andréa Martins e Décio Rocha que mesmo já tendo carreiras consolidadas em outras áreas de negócios, decidiram investir no mercado de turismo, por perceberem a ascensão desse segmento nos últimos anos no país.

“Além do fato de amarmos viajar, o crescimento do mercado de turismo no Brasil nos motivou a optarmos por esse segmento quando decidimos empreender. Estamos muito felizes por termos a possibilidade de transformar uma paixão em negócio”, afirma Andréa.

Sobre as suas expectativas com novo negócio, ela afirma que pretende atuar como Personal Travel. “Vamos oferecer aos nossos clientes um serviço personalizado e completo. Nossa atuação começa auxiliando na escolha do destino e só termina quando o passageiro retornar da viagem. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e um serviço de qualidade para cada pessoa que decidir viajar conosco”, pontua a empreendedora.

Expansão

A Flyworld Brasil, com sede em Campinas, está há 30 anos no mercado de turismo, possui mais de 50 unidades e está presente em 15 estados. Oferecendo dois modelos de negócios, Home Office e Loja, a marca estima abrir 20 novas unidades em 2020.

Para ser um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 18.250,00 e a rede oferece suporte permanente, grande variedade de fornecedores e apoio na área de marketing.

Leia mais notícias e informações sobre agências de viagens

Deixe uma resposta