Início Destaque FENIN 2019 chega à sua 24 ª edição

FENIN 2019 chega à sua 24 ª edição

662
0
COMPARTILHAR

Com início no próximo dia 13 de janeiro, a 24ª edição da Feira Fenin Fashion acontecerá em São Paulo e na cidade de Gramado/RS. A expectativa é que os números superem o ano anterior.

Completando o sexto ano consecutivo realizado na cidade de São Paulo, 90% dos expositores desta edição participam desde a inauguração do evento.

Embora os últimos acontecimentos na política tenham gerado um otimismo por parte dos expositores em relação à economia brasileira, esta edição da Fenin terá praticamente o mesmo tamanho da feira realizada em janeiro de 2018. O evento terá o mesmo número de expositores.

No ano passado, ele gerou cerca de 350 milhões em negócios. A expectativa da organização é de um aumento entre 15 a 20% para a edição de Janeiro/2019.


A 24ª edição da Feira Fenin apresentará a coleção outono/inverno

Evento deve movimentar cerca de 10 mil profissionais

A Fenin Outono/Inverno edição São Paulo estará movimentando cerca de 10 mil profissionais em empregos diretos e indiretos. Isso inclui hotelaria, montadoras dos stands, atendentes, seguranças, carros particulares, além de todo o setor administrativo e operacional da própria organização.

Se em edições anteriores – seu lançamento foi em 1997 –, o evento contou com a presença de celebridades em tradicionais desfiles na cidade de Gramado, para esta edição a Fenin Fashion optou em negócios, empreendedorismo e inovação como chamariz junto aos seus expositores, aliando ações pontuais e direcionadas com influenciadores digitais ligados à moda e estilo.

A edição Outono Inverno/2019 irá expor durante seus dias de feira, marcas de todos os segmentos de moda. Malharias, modas feminina, masculina e infantil, jeanswear, surfwear, além de moda intima, diretamente do Salão Lingerie Brasil Sul. Destaque para as grifes de street style Ecko Unltd e Nicoboco, além do jeanswear consagrado da Sawary Jeans.

Serviço:

24ª FENIN Fashion

Centro de Convenções do Anhembi – São Paulo

Dias: 13 a 15 de janeiro Horário: das 10h às 20h

Deixe uma resposta