Início Cultural Felicidade é tema de congresso em Curitiba

Felicidade é tema de congresso em Curitiba

574
0
COMPARTILHAR

O Congresso Internacional de Felicidade da América Latina acontece nos dias 2 e 3 de novembro, em Curitiba. Em sua quinta edição, o evento será realizado na Expo Barigui e traz nomes importantes entre os palestrantes. Entre eles, estão Fernanda Gentil, Monja Coen, Luiz Felipe Pondé e Marcos Piangers.

O evento que teve a sua primeira edição em 2016, foi idealizado por Gustavo Arns após perceber que faltava algo em sua vida, um vazio interno, e foi em busca por autoconhecimento.

A palestra “A Ciência da Felicidade”, de Tal Ben-Shahar, abriu horizontes para Gustavo. Segundo ele, os pensamentos baseados na psicologia positiva se uniram a tudo estudava e procurava.

O primeiro congresso reuniu cerca de 1.200 pessoas na Ópera de Arame, em Curitiba. Com a ideia de trazer pessoas que não se identificavam com a meditação, yoga, espiritualidade e o autoconhecimento. A ideia era justamente desmistificar esses temas.

“O Congresso tem muito da minha busca pessoal, me ajudou muito profissional e pessoalmente. Esse conhecimento foi muito bom para mim. Por isso, quis tanto compartilhá-lo com outras pessoas”, conta Gustavo.

O evento foi um sucesso e teve a presença de Dr. Amit Goswami, Sri Prem Baba, Domenico De Masi e outros nomes importantes.

Em sua terceira edição, em 2018, o Congresso da Felicidade reuniu cerca de 2.100 pessoas e contou com a presença de Tal Ben-Shahar, Leandro Karnal, Bruna Lombardi e outros convidados.

Este ano, o evento será realizado na Expo Barigui – Parque Barigui, em Curitiba, entre os dias 02 e 03 de novembro. A perspectiva é de crescimento do público participante. Os ingressos estão disponíveis no site https://congressodefelicidade.com.br/pt/inscreva-se

O Congresso da Felicidade é uma jornada de autoconhecimento e transformação. O encontro aborda o tema central a partir de 4 diferentes aspectos: filosófico, científico, espiritual e artístico. Desde a primeira edição, o idealizador já recebeu mais de 450 cidades brasileiras e mais de 60 palestrantes.

“Os palestrantes vem de vários lugares. Cada um trazendo sua experiência e reflexão. Dessa forma, passam aprendizados duradouros e que se encaixam de diferentes formas para inúmeras pessoas”, finaliza Arns.

Leia mais sobre outros eventos no Brasil e no mundo

Deixe uma resposta