Início Destaque Feira EBS vai abordar o futuro do mercado MICE

Feira EBS vai abordar o futuro do mercado MICE

162
0
COMPARTILHAR

A feira EBS vai reunir mais de 50 especialistas sobre as tendências e o futuro do mercado dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil.  O evento está marcado para os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os organizadores esperam reunir toda a cadeia produtiva do setor.

Serão mais de 90 expositores e 36 palestras gratuitas. O evento promoverá ainda a rodada de negócios com cerca de 160 empresas compradoras convidadas. Durante a feira, acontece o Congresso MICE Brasil. A entrada é franca.

“Estar por dentro das novidades, tendências, novas tecnologias e destinos permite que as empresas possam otimizar o engajamento de suas equipes e/ou clientes e prospectar mercados potenciais com menor investimento. Além de aumentar o valor percebido dos produtos e serviços. A feira EBS leva o melhor da Indústria MICE e de T&D, além de oferecer enriquecimento profissional e oportunidades reais de novos negócios, uma vez que reúne toda a cadeia produtiva desta indústria”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

Entre os expositores, participam especialistas em experiências corporativas e gastronômicas. Além de destinos e espaços para eventos, fornecedores, educação corporativa, saúde e bem-estar, tecnologia e inovação e gift.

A feira EBS 2019 terá 36 palestras gratuitas

Já as Arenas Experience trarão 36 palestras gratuitas para dentro da exposição. As apresentações acontecem no mesmo espaço da feira. Serão três arenas distribuídas pelo evento.

Cada uma tratará de um tema: Marketing Digital, Segurança em Eventos, Tecnologia, Empreendedorismo, Assédio no segmento, Gestão, Futuro dos Eventos, Place Branding, entre outros.

4ª Congresso MICE Brasil, que acontece paralelo à feira EBS, terá conteúdo exclusivo com diversas palestras e debates. Com tema “Futuro, Encantamento e Gestão no Segmento MICE”, explorará laboratórios de ideias com temáticas sobre as transformações no mundo MICE. Entre elas, o futuro da criatividade, inteligência artificial e diversos cases sobre experiência e tecnologia.

Rodada de negócios apresenta fornecedores e compradores

Paralelamente à feira EBS, acontece também o Speed Meeting. Uma rodada de negócios dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar à empresa compradora convidada.

Nos anos anteriores, a Feira EBS chegou a atingir cerca de 12.800 reuniões nos dois dias de evento. Mais de 160 empresas compradoras participaram do programa de benefícios exclusivos para compradores convidados participantes.

“As rodadas atendem a demandas do setor de eventos e incentivos, além de beneficiar tanto o expositor quanto o comprador”, enfatiza Marcello Baranowsky.

Na edição de 2019, a feira EBS proporcionará a possibilidades de negócios a nível internacional. Organizações como a hoteleira Hard Rock, Las Vegas Convention Visitors Authrority, Palladium Hotel Group, a empresa de marketing e comunicação em turismo Global Vision Access (GVA), entre outras, pretendem prospectar negócios globais e acesso a novos mercados durante as rodadas.

Voltada para profissionais de Marketing, Eventos, RH, Treinamento, Incentivo e Compras de empresas que realizam e promovem eventos, bem como profissionais de agências de Live Marketing, Viagens Corporativas, gestores de Eventos das associações e entidades de classe, além de empresas organizadoras de Congressos, Eventos Técnicos/Científicos e Feiras Comerciais, a Feira EBS espera receber cerca de 2.000 visitantes este ano.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019
Datas: 5 e 6 de junho de 2019
Local: Centro de Convenções Rebouças

Leia notícias sobre outros eventos

Deixe uma resposta