Início Esportes Experiência personalizada em temporada de neve

Experiência personalizada em temporada de neve

89
0
COMPARTILHAR

Durante a próxima temporada de neve no Hemisfério Sul, que vai do final de junho ao início de outubro, quem for à estação de esqui chilena Portillo (www.skiportillo.com) poderá personalizar sua estada, escolhendo os benefícios que preferir.

A novidade é válida para reservas até 29 de fevereiro. O destino é famoso pela qualidade das pistas para esqui e snowboard e pela espetacular paisagem. Ela é composta pelo Hotel Portillo, em cor amarela, as montanhas da Cordilheira dos Andes e a belíssima Laguna del Inca. Difícil encontrar algo igual para curtir uma temporada na neve.

Quem comprar uma Ski Week, que contempla sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias e sete dias de passes para os meios de elevação, tem direito a duas cortesias. Pode-se, por exemplo, optar pelas aulas coletivas e também pelo aluguel de equipamentos. Ou levar uma criança ou adolescente na viagem gratuitamente e incluir os traslados entre Santiago e Portillo.

Outra opção, ainda mais completa, é ficar duas noites sem custo em Santiago. Seja no The Ritz-Carlton ou no Mandarin Oriental, ambos cinco-estrelas, e mais uma no hotel-boutique La Casona, da vinícola Matetic, e ainda receber os traslados entre Santiago e Portillo.

Por fim, dá para escolher 15% de desconto no programa de esqui e mais as aulas coletivas para aproveitar bastante sua temporada na neve.

Já quem adquirir uma Mini Week, que inclui três ou quatro noites de hospedagem (de quarta-feira a sábado ou de sábado a quarta), além de quatro dias de passes para os meios de elevação e as quatro refeições diárias, pode escolher um dos benefícios citados acima. Em todos os casos, a promoção representa uma economia significativa.

Outra vantagem de fazer a reserva antecipada em Portillo é a garantia de que a estação realmente abrirá e fechará nas datas previstas, ou seja, que sua temporada irá de 27 de junho a 3 de outubro.

Isso graças ao mais moderno sistema de fabricação de neve da América do Sul, resultado de um investimento da ordem de US$ 3,5 milhões, feito em 2019 e que adicionou 25 novas máquinas automáticas, que passaram a atender 10 hectares e nove pistas. Até 2018, o sistema cobria apenas dois hectares e parte de três pistas.

A promoção é válida para os hóspedes do Hotel Portillo e dos chalés. Mais informações em https://www.skiportillo.com/pb/promo-2020/.

Leia também Estação de esqui Portillo tem ação na neve e fora dela

Deixe uma resposta