Início Entidades de Classe Equipotel e Conotel 2024 renovam parceria pelo sétimo ano

Equipotel e Conotel 2024 renovam parceria pelo sétimo ano

52
0
COMPARTILHAR

A Equipotel, maior feira de produtos e serviços para a hotelaria nacional, e o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel), renovaram sua parceria e realizarão assim novamente juntos um dos principais encontros do setor de hospedagem do país, entre os dias 17 a 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os eventos se uniram há sete anos para apresentar no mesmo local as últimas novidades do mercado e discutir as principais questões políticas e institucionais que envolvem a hotelaria e o turismo brasileiro.

O Conotel, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), chega a sua 66ª edição, mais uma vez, focado em estimular os debates entre as principais lideranças do setor, parlamentares e demais agentes públicos, com o objetivo de encontrar caminhos para favorecer o ambiente de negócios no país para um público composto em sua maioria por empreendedores, gestores e profissionais de hospitalidade e turismo.

“Nossa intenção esse ano é fazer o maior Conotel de todos os tempos. Estamos preparando uma grade de palestras e apresentações com os principais nomes do turismo e da hotelaria nacional. A programação do congresso será detalhada em breve, mas posso adiantar que teremos muitas novidades e presenças importantes nessa próxima edição”, afirmou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

A Equipotel é um dos maiores eventos da América Latina que agrega soluções inovadoras para todo o mercado de hospitalidade, referência nacional na geração de negócios e o destino certo para aqueles que buscam produtos e serviços em um ambiente ideal para profissionais de todos os tipos de meios de hospedagens, acomodações, bem-estar, bares, restaurantes e setores complementares da hospitalidade, que buscam soluções eficientes para gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.

“Esse ano, renovamos a parceria com o Conotel e, na próxima edição, a Equipotel será muito grande, diferente e especial para o hoteleiro. A união dos dois eventos vem dando certo e melhorando portanto a cada ano. Se por um lado, temos a programação de conteúdo com o Conotel, por outro, a Equipotel traz uma exposição diversificada de produtos e serviços fundamentais para atualizar assim a hotelaria nacional. Em breve, vamos divulgar toda a programação do evento que poderá ser conferida nas nossas redes sociais”, afirmou Daniel Pereira, Gerente da Equipotel.

Leia taambém Aprovação da nova lei geral do turismo no Senado afasta setor de novas práticas estabelecidas mundialmente